- Publicidade -

IndieLisboa 2020 adiado

-

- Publicidade -

Originalmente previa-se que acontecesse entre os dias 30 de abril e maio de 2020, mas a atual situação de pandemia causada pelo COVID-19 veio estregar os planos. Assim, a 17ª edição do IndieLisboa – Festival Internacional de Cinema é adiada, à semelhança do que tem acontecido com outros eventos, e não acontecerá nas datas previstas.

IndieLisboa

A organização ainda não divulgou as novas datas, mas promete fazê-lo em breve.

Antes de tudo isto acontecer, já sabíamos algumas das novidades da edição deste ano, como uma retrospetiva de toda a obra do realizador senegalês Ousmane Sembène, uma homenagem aos 50 anos da secção Fórum da Berlinale, o foco da seção Silvestre no trabalho da realizadora franco-senegalesa Mati Diop e ainda alguns filmes em destaque da seção IndieMusic sobre grandes nomes da música, como Billie Holiday, The Rolling Stones, Charles Aznavour, e muito mais.

Fonte:IL
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,045SeguidoresSeguir
503SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.

Circula no WhatsApp uma mensagem falsa que usa o nome da Netflix

Pois é, os esquemas não param. Ainda hoje demos conta de uma fraude relacionada com o portal...

Análise – Moons of Madness

Moons of Madness é um jogo com boas ideias que precisava de uma narrativa mais estruturada para justificar a sua aposta.

Houseparty nega acusações de fraude: “Todas as contas estão seguras”

É uma das apps do momento, mas está também envolvida numa grande e recente polémica.

Huawei Sound X é a nova coluna com inteligência artificial da marca

Criada em parceria com o marca francesa Devialet, podemos dizer que a nova coluna reúne os pontes fortes destes pesos pesados da tecnologia.
- Publicidade -