- Publicidade -

IndieJúnior 2020 começa ainda este mês

-

Entre os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro, volta ao Porto o IndieJúnior, naquela que é a 4ª edição deste festival internacional de cinema infantil e juvenil.

A decorrer em quatro locais distintos – Teatro Rivoli, Biblioteca Municipal Almeida Garrett, Casa das Artes e Reitoria da Universidade do Porto -, o IndieJúnior irá, nesta edição, focar-se no espaço sideral, nos países exóticos e na vida animal.

Este ano, a competição internacional de longas metragens surge reforçada, com a apresentação de três filmes que, em diferentes linguagens, trazem novas histórias e propostas visuais que possam ser uma divertida alternativa ao circuito audiovisual comercial: A Extraordinária Viagem de Marona, Jacob, Mimmi e os Cães Falantes e Uma Colónia.

Haverá ainda clássicos recuperados, como A Quimera do Ouro, E.T. – O Extraterrestre e O Clube dos Poetas Mortos, na secção O Meu Primeiro Filme, e, já na cerimónia de encerramento do festival, a exibição do filme O Barco, de Buster Keaton, que será musicado ao vivo por alunos da Associação Porta-Jazz.

Como seria de esperar, existe ainda um programa especial de sessões dedicadas a toda a família, bem como atividades paralelas, variando entre oficinas de culinária com chocolate, construção de brinquedos, animação e desenho.

São, portanto, seis dias de cinema, oficinas, conversas e outros eventos para famílias e escolas. Os bilhetes já estão disponíveis para compra através na BOL.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,831FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -