“Indiana Jones 5” vai mesmo acontecer e começa a ser filmado em 2019

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A confirmação de que Indiana Jones vai voltar, e com Harrison Ford no icónico papel principal, vem diretamente de Steven Spielberg, que regressa também enquanto realizador.

Segundo o realizador norte-americano, as gravações do quinto filme de Indiana Jones vão começar em abril de 2019, no Reino Unido.

Esta informação foi partilhada durante os Empire Awards, onde Spielberg esteve presente para receber o prémio Empire Legend of Our Lifetime.

Vale sempre a pena fazer uma viagem para trabalhar com um grupo de pessoas tão talentosas que vêm do Reino Unido,” disse no seu discurso. “Os atores, a equipa, toda a gente que me ajudou a fazer aqui filmes, vão continuar a ajudar-me quando estiver de volta em abril de 2019 para fazer o quinto Indiana Jones.

Não há detalhes sobre para onde Indiana Jones vai parar nesta nova aventura. Apenas se sabe que é Spielberg quem vai dirigir o seu amigo de longa data Harrison Ford.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

Crítica – The Boy Behind the Door

Se querem um thriller que funciona a um nível básico, que não vai muito longe no terror, algo para passar o tempo, então talvez apreciem The Boy Behind the Door. Se pedem mais que isso, lamento dizer que o filme fica pela premissa.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.

Festival que junta arte, astronomia e património está de regresso a Lagos

O festival vai passar pela Praia da Luz, Bensafrim e por Barão de São João.