IEM Katowice 2019 – Os melhores do mundo vão a jogo no primeiro Major de Counter Strike de 2019

- Publicidade -

O IEM Katowice 2019 é o primeiro Major de Counter Strike: Global Offensive de 2019 e os melhores do mundo vão-se enfrentar para atribuir o primeiro grande título de CS:GO do ano. O torneio tem inicío no dia 14 de fevereiro e a grande final vai acontecer no dia 3 de março.

À semelhança das edições anteriores, este torneio divide-se em três fases: Challengers, Legends e Champions. Na primeira fase vão-se defrontar as equipas que obtiveram acesso à prova através dos qualificadores.

Para a segunda fase avançam oito equipas que vão defrontar as equipas que se qualificaram através das prestações no Face It Major 2018, em Londres.

Finalmente para a terceira fase voltam a avançar oito equipas que se irão então defrontar na “Champions Stage“, de onde surgirão os vencedores de um dos títulos mais importantes da modalidade.

A comunidade já começou a lançar as suas apostas, muitos através do “Pick’em Challenge”, incluído no próprio jogo.

Um dos maiores criadores de conteúdo, comentador e caster de CS:GO em Portugal, ZorlaKoka, já lançou a sua previsão para as equipas que se irão qualificar para a Legends Stage. O streamer português aposta na qualificação sem derrotas de NRG, na qualificação de Cloud9, Fnatic, Vega Squadron, Ninjas in Pyjamas, Ence, Vitality e Avangar.

ZorlaKoka deixa ainda a previsão que a equipa Grayhound Gaming é eliminada sem conseguir conquistar qualquer vitória.

Resta agora esperar pelo início da prova e acompanhar um dos eventos mais importantes para a comunidade mundial de CS:GO.

Texto: André Azevedo

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes