IDLES no NOS Alive 2023

- Publicidade -

Terminamos a semana em grande.

É uma semana de confirmações nos festivais portugueses. Começámos com o MEO Kalorama e, logo de seguida, foi a vez do NOS Alive, que anunciou os The Black Keys e Angel Olsen para o evento. Hoje, para terminar a semana em beleza, há mais uma confirmação: IDLES, que tocam no Palco NOS a 7 de julho de 2023, regressando assim ao nosso país após um belíssimo concerto na edição deste ano do Vodafone Paredes de Coura.

Desde o lançamento do seu primeiro álbum, Brutalism, em cinco anos a banda de Punk Rock de Bristol não parou de crescer, garantindo tours esgotadas e presença em muitos festivais em todo o mundo. O seu sucessor, Joy as an Act of Resistance, foi considerado um dos álbuns de Rock mais aclamados do ano e abriu caminho para o colossal Ultra Mono, o primeiro álbum número 1 da banda no Reino Unido.

Crawler, o último trabalho apresentado, surgiu da urgência que a sua base global de fãs esperava e que fez aumentar o seu som com músicas mais melódicas e introspetivas. Ano após ano, a banda tem vindo a conquistar uma posição cada vez mais firme no mundo da música, lançando o filme: Don’t Go Gentle: A Film about IDLES, que esteve em exibição em muitos festivais internacionais de cinema.

A 9 de dezembro, a banda prepara-se para relançar o seu álbum de maior sucesso, Brutalism, em vinil intitulado Five Years of Brutalism. O álbum, lançado originalmente em março de 2017, superou as expectativas ao tornar-se um dos álbuns de estreia mais importantes da década.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. O Fã Pack FNAC NOS Alive’23, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também, já se encontra à venda nas lojas FNAC e no site oficial. Este Fã Pack conta com T-shirt oficial da 15ª edição, entrada exclusiva pela Porta FNAC e, ainda, a possibilidade de ser um dos cinco bem-aventurados a encontrar o Bilhete Dourado, que garante uma experiência de bastidores única.

Este ano, será também possível comprar bilhetes às prestações através do site da SeeTickets. Mais detalhes serão divulgados em breve.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7 e 8 de julho, para celebrar a 15ª edição do festival.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes