IAMX regressam a Portugal em abril do próximo ano

Mas atenção: só foram postos à venda 350 bilhetes.

- Publicidade -

Faz hoje cinco anos que os IAMX atuaram no Hard Club, no Porto. Essa foi a última passagem do projeto liderado por Chris Corner por Portugal. Mas o regresso está finalmente para breve, a não ser que a pandemia de COVID-19 volte a estragar os planos.

A At the Rollercoaster anunciou que os IAMX irão voltar a Portugal, desta feita para um concerto em Lisboa, no Lisboa ao Vivo, a 24 de abril do próximo ano. O espetáculo está inserido na Echo Echo European Tour.

A “má” notícia é que somente estão disponíveis 350 lugares. Portanto, e se estiverem interessados, devem ser rápidos a garantir o vosso bilhete. Cada ingresso custa 25€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.