Setúbal tem um novo restaurante virtual dedicado à cozinha libanesa

Para já, o Hummus Junction somente está disponível via Uber Eats.

Hummus Junction
- Publicidade -

Volta e meia, a cidade de Setúbal lá recebe novos restaurantes que apostam em conceitos fora da típica comida portuguesa ou do peixe grelhado, tão desejado pelos sadinos. No caso da Hummus Junction, é um novo spot virtual… dedicado à cozinha libanesa.

Apesar do nome, este não é um restaurante que somente vende refeições com hummus, pasta de grão-de-bico tão essencial no Médio Oriente como pão. Há também falafels, saladas e alguns pratos com frango (seja cozido ou grelhado).

Na página do Uber Eats dedicada ao restaurante, pode ler-se que a localização indicada é a Rua Velha da Alfândega nº28, o que indica que está a pouquíssimos metros de distância da conhecida gelataria Valenciana. Para já, este será um restaurante totalmente virtual, mas, no futuro, poderá existir alguma possibilidade de os responsáveis receberem clientes neste novo espaço.

Até lá, só nos resta mesmo experimentar as refeições propostas por esta cozinha libanesa no conforto do lar.

Podem começar pelas entradas, experimentando Abacate Hummus ou quatro unidades de falafels. Depois, tanto podem saltar para as opções Shawarma (composto por fatias finas de carne e servido em pão sírio), como para pratos de kebab de frango grelhado, falafel ou frango.

Por último, recomenda-se que optem pelas sobremesas, mais especificamente o Halawa Pistachio (doce do Médio Oriente feito de sementes de gergelim torradas, moídas e misturadas com açúcar derretido que, neste caso, leva também pistáchios).

Não se admirem caso vejam as descrições dos pratos na Uber Eats em inglês ou num português manhoso, até porque os donos não são portugueses. De facto, os responsáveis agarraram em textos disponíveis na Internet e traduziram com o Google Tradutor.

Contudo, e mais do que a comunicação, para que o Hummus Junction funcione é necessário que, acima de tudo, as opções disponibilizadas sejam saborosas. O restaurante está a funcionar todos os dias, das 12h às 22h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Renovado Forte de Albarquel, em Setúbal, já foi inaugurado

As obras de reabilitação foram iniciadas em 2018.

Burger Wheels aposta num hambúrguer gigante de 1.5kg

E não pagam nada se o conseguirem comer com outra pessoa em menos de 10 minutos.

Projeto cultural Rota Clandestina vai transformar Setúbal num laboratório teatral

Devido à realização de residências artísticas por criadores nacionais e internacionais consagrados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.