Huawei Sound X é a nova coluna com inteligência artificial da marca

Depois da apresentação da nova linha P40 e do novo Watch GT2e, eis que a Huawei guardou mais um trunfo na manga, somente quatro dias após o último evento. Chama-se Huawei Sound X e é a nova coluna com inteligência artificial da marca.

- Publicidade -

Criada em parceria com o marca francesa Devialet, podemos dizer que a nova coluna reúne os pontes fortes destes pesos pesados da tecnologia. E por falar em peso, são 3.5kg aqui, sendo também resistente a poeiras e salpicos.

Huawei Sound X

Projetada para facilitar a interação entre dispositivos inteligentes (a interação é simples e rápida entre dispositivos da marca graças ao Huawei Share), a nova coluna oferece um som 360º derivado dos seus seis speakers, conta com subwoofers duplos que fornecem 60W, tem certificação Hi-Res e pode ser controlada por gestos. Por exemplo, basta tocar com um smartphone da Huawei na parte superior do equipamento para emparelhar os dois e começar a ouvir música, ou então colocar a mão sobre o dispositivo para que não se oiça nada.

A Huawei Sound X conta ainda com uma tecnologia patenteada Devialet SAM (Speaker Active Matching), que, na prática, e com recurso a um algoritmo, faz com que seja capaz de adaptar o sinal de saída às características específicas da coluna e minimizar a distorção do som.

No fundo, o objetivo de tudo isto é fazer com que quem compre a coluna fique imerso no som debitado.

No que toca a outras características, sabe-se que possui um processador MediaTek MT8518 quad-core de 1,5GHz, 512MB de memória RAM e 8GB de armazenamento interno.

Destaque ainda para o belíssimo design da coluna, que fez com que a marca recebesse o prémio IF Design 2020. Se o design exterior foi inspirado pela cúpula dourada da superfície preta e envidraçada, de modo a oferecer um som robusto que parece emanar de um poço sem fundo, já a parte principal foi trabalhada de modo a garantir a transmissão e receção de um sinal de alta qualidade. E claro, na parte superior existe uma luz tricolor RGB que mistura a luz emitida com o nosso próprio ambiente.

Quanto a preços e disponibilidade, ainda nada se sabe.

Fonte:Devialet
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.

Cat S42 é considerado o primeiro smartphone antibacteriano

Todas as superfícies externas do smartphone robusto Cat S42 têm proteção avançada de produto antimicrobiano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.