fbpx

Huawei P40 lite disponível para pré-compra em Portugal

As versões lite de cada gama P ou Mate nunca têm direito a grande protagonismo, surgindo sempre disponíveis no mercado antes do anúncio de cada topo de gama da Huawei. O mesmo acontece com o P40 lite, que já está disponível para pré-compra em Portugal.

Este é daqueles modelos para quem não está preocupado com o último grito da tecnologia, mas quer um telemóvel com algumas boas características com um preço a condizer.

P40 lite

Por exemplo, o ecrã Punch FullView é de 6,4″ e resolução 2310×1080 pixeis, mas não é um AMOLED, nem sequer um IPS. É um ecrã LCD, algo que acaba por ser incompreensível mesmo num modelo lite de uma nova linha. Porém, os menos entendidos não deverão notar grandes diferenças no ecrã deste dispositivo, a não ser que, claro, comparem lado a lado com um smartphone que custa o dobro do preço.

O processador é um octa-core Kirin 810, a RAM é de 6 ou 8GB, a memória interna é de 128 ou 256GB (expansíveis via cartão NM) e a bateria é de um tamanho considerável, com uns 4200mAh, suportando ainda carregamento rápido de 40W.

Já no que tocas às câmaras, são três na traseira – 48 MP (Lentes Grande Angular, f/1.8 abertura + 8 MP (Lentes Ultra Grande Angular) + 2 MP (Lentes Macro) + 2 MP (Lentes Bokeh) – e uma de 16MP na frente.

E claro, este P40 lite vem equipado com o EMUI 10, contando com o desejado Dark Mode.

O melhor de tudo acabam por ser as ofertas de pré-venda deste terminal. Até 26 de março, quem efetuar a pré-compra do P40 lite, terá direito à Huawei Band 4 Pro (PVP 79,90€), pulseira de desporto preparada para monitorizar ativamente a saúde dos consumidores, bem como acompanhá-los nos exercícios físicos, com 9 modos de desporto pré-definidos.

Além da Band 4 Pro, na pré-compra do Huawei P40 Lite, a marca oferece ainda o seu VIP Service, um serviço de assistência personalizado preparado para acompanhar os utilizadores na configuração do seu novo smartphone, bem como 5GB de armazenamento gratuito na Huawei Cloud durante 12 meses.

Neste momento, somente a versão com 6GB de RAM parece estar disponível para pré-compra, custando 329,99€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.

Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes