Estes são os Huawei P40 e P40 Pro

É já na próxima semana, mais especificamente no dia 26 de março, que a Huawei irá apresentar num evento sem público os novos smartphones da gama P40. E se pouco havia para deixar à imaginação, o conhecido leaker Evan Blass acaba de nos mostrar a parte frontal de dois dispositivos dessa linha em todo o seu esplendor.

Numa imagem publicada no Twitter, vê-se que estamos perante o P40 e P40 Pro. Saltam logo à vista dois detalhes: a moldura à volta do ecrã, mais saliente no P40, e as câmaras frontais. Neste caso em específico, olhando para o P40, são somente duas as lentes frontais. Já no P40 Pro o espaço é maior, o que, à partida, indica a existência de três sensores fotográficos.

P40 Pro

Além disso, é o adeus a algo que muitos utilizadores detestavam: o notch, fosse este um retângulo normal ou em forma de gota.

Infelizmente, Blass não colocou uma imagem do P40 Pro PE (Premium Edition), que será o topo de gama da linha P40 e que, ao que tudo indica, deverá trazer cinco sensores fotográficos na parte traseira, sendo este smartphone o concorrente do Samsung Galaxy S20 Ultra.

No entanto, o site chinês IT Home teve acesso à suposta lista de especificações deste dispositivo. E são impressionantes. Ecrã OLED de 6,7″ com resolução 3160×1440 e suporte a taxa de atualização de 120Hz, processador Kirin 990 5G, 12GB de RAM, 512GB de memória interna, bateria de 5500mAh com suporte a carregamento rápido de 50W e carregamento wireless de 27W e as tais cinco câmaras na traseira.

De lamentar é o facto de a gama P40 chegar ao mercado sem Google Mobile Services, resultado dos conflitos com o governo americano de Donald Trump.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,563FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Smartphones da OPPO já estão à venda na Vodafone

Vantagem? Podemos usar os pontos que temos e abater na aquisição dos equipamentos através do Clube Viva.

Huawei P40 Pro+ chega a Portugal a 10 de julho. Preço? 1399€

A marca oferece uns produtos bem simpáticos na campanha de lançamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Já é possível beber café com infusão a frio com as cápsulas Nescafé Dolce Gusto

Diz a marca que é uma a inovação no setor das cápsulas em Portugal.

Já há datas para o ano letivo 2020/2021

As primeiras cinco semanas servirão para recuperar matéria em atraso. Já as férias da Páscoa serão mais curtas.