Assim devem ser os novos smartphones da gama Huawei P30

Estamos naquela época em que, a cada dia que passa, a Internet é inundada com rumores sem fim sobre os próximos lançamentos de smartphones das principais marcas do mercado.

- Publicidade -

Uma delas é a Huawei, claro, que já é uma das principais fabricantes do mercado de smartphones em tempo recorde. Neste caso, muitos sites e designers têm-se dedicado a criar renderizações com base nos rumores que têm surgido, não sendo o aspeto final dos dispositivos, claro.

Neste caso, não vamos revelar renders ou imagens fabricadas, mas sim uma foto (podem ver aqui em baixo), cortesia do site SlashLeaks, que mostra os protetores de ecrã dos três próximos smartphones da gama P30.

Segundo se pode constatar, as diferenças serão poucas a nível de ecrã. Basicamente, o P30 Lite é o modelo com tamanho intermédio, com o P30 a ser ligeiramente menor em termos de comprimento. Já o P30 Pro será o maior modelo desta família e, consequentemente, o mais poderoso, claro.

Capas Huawei P30

Nesta imagens da parte frontal dos equipamentos, também reparamos que, na gama P30, a Huawei abandona o notch mais largo, usando o entalhe mais conhecido como waterdrop, em formato de “U”.

Ou seja, aqui falamos numa espécie de notch mais compacto, pelo que não será nesta gama que a Huawei vai utilizar o ecrã furado, ao estilo do que será a próxima tendência no mercado dos smartphones.

Pela foto aqui de cima não se consegue perceber, mas alguns rumores indicam que o P30 trará, de novo, a entrada para auriculares. Ora, certamente que muitos fãs da marca veriam com bons olhos esta decisão, mas isso podia obrigar a Huawei a admitir que podia ter errado no passado ao fazer desaparecer a entrada. Mas bem, lá terá os seus motivos.

O site Slashleaks revelou ainda mais detalhes do P30 Lite, mostrando que este dispositivo deverá ter uma câmara dupla e, repare-se, o sensor de impressor digitais da traseira. Claro que é esperado que os modelos P30 e P30 Pro tenham o mesmo sensor, mas no ecrã, e melhorado em termos de eficácia em relação ao apresentado na série Mate 20.



Em relação a outras características, deveremos ter o mesmo processador do ano passado, o Kirin 980, 6GB/8GB de RAM e, pelo menos, 128/256GB de armazenamento. Na versão Pro, e uma vez que o Mate 20 Pro tem um zoom ótico de 5x, há quem diga que este P30 Pro pode ter um zoom ótico de até 10x… E como? Adicionando uma quarta câmara na traseira.

Em todo o caso, espera-se que a Huawei revele novidades sobre a nova gama durante a Mobile World Congress, a decorrer em finais de fevereiro, em Barcelona, ou, claro, num evento próprio fora da feira tecnológica, como de resto já aconteceu.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Portugueses desenvolveram tecnologia para exploração autónoma das profundezas do oceano

Algo que vai ajudar a reduzir os custos e a ter acesso a novos dados muito mais rapidamente.

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.

Loja online portuguesa da Huawei está quase a chegar

Fica disponível entre o final deste mês e o início de maio, prometendo dar vários benefícios a quem optar por adquirir produtos da marca na nova loja.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.