fbpx

Huawei montou estúdio de Inteligência Artificial em Lisboa

Desde o passado dia 1 de dezembro, e até ao último dia do ano, que a Huawei tem patente no Centro Comercial Colombo um espaço inovador onde está recriado um estúdio de fotografia para que os consumidores possam tirar as suas fotos em movimento ou em modo retrato, beneficiando da otimização da câmara através da Inteligência Artificial.

É no “Artificial Intelligence Studio” que os presentes têm, também, a oportunidade de testar a forma como a Inteligência Artificial identifica de forma rápida e automática os diferentes elementos a fotografar e ajusta as definições da câmara.

É ainda possível experimentar o reconhecimento em tempo da tradução em qualquer língua de forma imediata sem ter que estar ligado à Internet. Como já perceberam, todas as estes detalhes são características do incrível Huawei Mate 10 Pro, que o Echo Boomer teve oportunidade de experimentar.

Ainda neste espaço é possível apreciar uma galeria onde está presente a exposição das fotografias do desafio Portugal sem Tripé, que decorreu entre Junho e Julho deste ano com mais de 36 mil participações, e que elegeu a “Melhor Fotografia de Portugal”: um pano de fundo do Cabo de S. Vicente, no Algarve.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.