HTC U11+ é oficial e chega para impressionar

Este pode muito bem ser um regresso em grande da HTC ao mercado. As saudades que temos de um HTC One são tantas que estamos desejosos de meter as mãos num novo equipamento de topo da marca.

- Publicidade -

O HTC U11 Plus parece reunir essas condições. A tecnológica foi atrás da tendência do mercado, apresentando um dispositivo com ecrã sem moldura de seis polegadas que não é OLED, mas sim um Super LCD6 que terá suporte para HDR10 no futuro via software. O ecrã é ainda protegido pelo Gorilla Glass 5.

Na traseira, um acabamento em Liquid Glass, basicamente um vidro ultrabrilhante, e o leitor de impressões digitais. Claro, com o ecrã estendido, não há espaço para um leitor biométrico na parte traseira.

Tem também uma bateria de 3930mAh, e, neste aspeto, pode considerar-se um concorrente de equipamentos como o Razer Phone, Mate 10 Pro e LG V30.

De resto temos características ao nível de topos de gama: processador Snapdragon 835, 4/6GB de memória RAM e 64/128GB de armazenamento interno expansíveis através de cartão microSD até 256GB.

Há ainda um novo altifalante mais potente, e, embora não exista a porta áudio jack 3.5mm, a tecnologia Usonic permite uma excelente calibração com auriculares ou auscultadores que se liguem à entrada USB-C.

Finalmente nas câmaras temos um sensor traseiro de 12MP com abertura de F/1.7 e estabilização ótica de imagem, e, na parte frontal, uma câmara de 8MP.

Quanto ao sistema operativo, os responsáveis fizeram o trabalho de casa e incluíram de origem o Android Oreo 8.0 de fábrica com a skin Edge Sense. Além disso, é ainda resistente á àgua e poeiras com a certificação IP68.

Quanto a preços e disponibilidade, temos um dispositivo que ronda os 799€ e que deverá chegar a alguns mercados europeus muito em breve.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vivo prestes a entrar oficialmente em Portugal

O que significa que aquelas lojas mais conhecidas começarão a ter em breve os smartphones da marca.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.

ElevateMe. Nova app permite chamar o elevador e selecionar o piso através do smartphone

Mas como é óbvio, somente é compatível com uma gama específica de elevadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.