HTC U11+ é oficial e chega para impressionar

Este pode muito bem ser um regresso em grande da HTC ao mercado. As saudades que temos de um HTC One são tantas que estamos desejosos de meter as mãos num novo equipamento de topo da marca.

- Publicidade -

O HTC U11 Plus parece reunir essas condições. A tecnológica foi atrás da tendência do mercado, apresentando um dispositivo com ecrã sem moldura de seis polegadas que não é OLED, mas sim um Super LCD6 que terá suporte para HDR10 no futuro via software. O ecrã é ainda protegido pelo Gorilla Glass 5.

Na traseira, um acabamento em Liquid Glass, basicamente um vidro ultrabrilhante, e o leitor de impressões digitais. Claro, com o ecrã estendido, não há espaço para um leitor biométrico na parte traseira.

Tem também uma bateria de 3930mAh, e, neste aspeto, pode considerar-se um concorrente de equipamentos como o Razer Phone, Mate 10 Pro e LG V30.

De resto temos características ao nível de topos de gama: processador Snapdragon 835, 4/6GB de memória RAM e 64/128GB de armazenamento interno expansíveis através de cartão microSD até 256GB.

Há ainda um novo altifalante mais potente, e, embora não exista a porta áudio jack 3.5mm, a tecnologia Usonic permite uma excelente calibração com auriculares ou auscultadores que se liguem à entrada USB-C.

Finalmente nas câmaras temos um sensor traseiro de 12MP com abertura de F/1.7 e estabilização ótica de imagem, e, na parte frontal, uma câmara de 8MP.

Quanto ao sistema operativo, os responsáveis fizeram o trabalho de casa e incluíram de origem o Android Oreo 8.0 de fábrica com a skin Edge Sense. Além disso, é ainda resistente á àgua e poeiras com a certificação IP68.

Quanto a preços e disponibilidade, temos um dispositivo que ronda os 799€ e que deverá chegar a alguns mercados europeus muito em breve.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

ElevateMe. Nova app permite chamar o elevador e selecionar o piso através do smartphone

Mas como é óbvio, somente é compatível com uma gama específica de elevadores.

Como é que o smartphone pode ajudar na organização pessoal?

Há já vários anos que as aplicações desempenham um papel importantíssimo nas nossas vidas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.