fbpx

House of Cards vai continuar com uma última temporada, mas sem Kevin Spacey

Os fãs da popular série do drama político da Netflix têm uma nova razão para suspirar de alívio depois dos rumores que surgiram com o despedimento de Kevin Spacey.

A Netflix anunciou recentemente que vai dar continuidade às gravações de House of Cards, que estiveram paradas devido às acusações de assédio sexual feitas ao protagonista.

Depois do despedimento do ator, a série entrou num estado de coma, com rumores de que a sua produção iria cessar por completo.

Felizmente, House of Cards tem uma estrela maior. Falamos de Robin Wright, no papel de Claire Underwood, que, até na narrativa da série, encontra-se numa posição capaz de dar continuidade à história e terminá-la com chave de ouro.

Este poderá ser um final amargo e assombrado, mas justo para os fãs e para as pessoas envolvidas na sua produção.

Ted Sarandos, CEO da Netflix, diz mesmo que “estão muito entusiasmados por terem chegado a um acordo de poderem terminar a série”, podendo manter a equipa de produção empregada.

Para além de continuarem com as gravações, House of Cards irá sofrer alterações significativas de modo a reescrever e a eliminar a personagem de Kevin Spacey. Naturalmente que, neste caso, a última temporada será fortemente focada em Robin Wright, logo a partir do primeiro episódio.

Não se sabe ao certo quando irá estrear, apenas sabemos que a série vai terminar na próxima temporada, mais curta do que o inicialmente previsto.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Crítica – I’m Thinking of Ending Things

Atenção, este não é daqueles filmes para colocar na televisão e ajudar a passar o tempo.
- Publicidade -

Mais Recentes