fbpx

Em Dezembro, na Netflix

Apesar de Dezembro marcar a reta final de 2017, isso não significa que a Netflix não tenha cartas na manga. Entre estreias, regressos e novidades no catálogo do serviço, o que não faltam são opções para não teres que ver, novamente, o Sozinho em Casa durante o Natal e o Ano Novo.

Séries Originais

Dezembro tem duas grandes estreias. Logo no dia 1 vamos poder ver a nova grande produção alemã, chamada Dark. É um drama sobrenatural sobre o desaparecimento de uma criança, levando a comunidade de uma pequena cidade a descobrir um terrível segredo. Parece-vos familiar? Dark tem sido gabada pela crítica como uma espécie de Stranger Things, mas com um tom mais sério e negro. E nós não dizemos que não a este género.

A segunda grande estreia é um regresso. Trata-se da segunda temporada de The Crown, a popular série que retrata a vida da Rainha Elizabeth II do Reino Unido, e que vem sendo aclamada pelos seus valores de produção e pela atuação do elenco.

E vamos ter ainda muitas outras segundas temporadas, como Easy no dia 1, Viajantes no Tempo no dia 26 e Bill Nye Salva o Mundo no dia 28.

Filmes e documentários originais

Depois de Suicide Squad, David Ayer e Will Smith voltaram a juntar-se para um novo filme produzido pela Netflix. Chama-se Bright e chega dia 22.

O seu conceito é bizarro mas parece ser tratado com alguma seriedade. Estamos a falar de um mundo onde fadas e orcs habitam entre os humanos e as criaturas mágicas são alvo de discriminação por parte dos humanos.

Os adeptos de documentários vão ter duas novas prendas. Voyeur, que estreia no dia 1, é um documentário quase de terror e que acompanha um jornalista que tenta desmascarar o dono de um hotel que espiava os seus clientes. Já Wormwood, a estrear no dia 15, é um documentário com alguma ficção à mistura e onde se procuram respostas sobre a morte de um cientista americano durante a Guerra Fria.

Para miúdos e graúdos

São muitos os conteúdos para os mais pequenotes, e até para ver com eles.

Destaque especial para o regresso de Caçadores de Trolls, no dia 15, a série de animação do realizador Guillermo Del Toro, e para o Especial Fim de Ano, que começa dia 26, que inclui imensas personagens conhecidas pelos mais novos.

A Marvel e a Disney também chegam com surpresas. Capitão América: Guerra Civil chega à Netflix dia 13 e TRON: O Legado no dia 19.

Já da Disney Pixar, chega A Viagem de Arlo no dia 14, e The Incredibles no dia 26.

Para ficarem a par das últimas novidades e acederem ao calendário completo da Netflix, sigam-na no Facebook, Twitter e no Youtube.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Segunda temporada de Dark chega à Netflix a 21 de junho

Apesar de não ser ter sido a primeira série alemã original no catálogo da Netflix, a verdade é que...

Dark foi renovada para uma segunda temporada

Parece que o aclamado drama criado por Baran Bo Odar (Who Am I - No System is...

Trolls e fadas vivem em Los Angeles no novo filme Bright

Bright podia ser o típico filme de ação com uma dupla de polícias bastante distinta que aprende...
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.