Hotel PortoBay Teatro, no Porto, tem agora um restaurante com acesso direto à rua

- Publicidade -

Isto acontece uma vez que o hotel reabriu recentemente completamente renovado.

Da próxima vez que derem um passeio em pleno centro histórico do Porto, na Rua Sá da Bandeira, irão reparar em algo “novo”. É que o hotel PortoBay Teatro, encerrado desde março de 2020, foi completamente renovado e reabriu portas no passado fim-de-semana.

O renovado PortoBay Teatro surge como um hotel leve, aberto, natural, claro e com uma forte componente gastronómica. As áreas comuns e os 74 quartos desta unidade hoteleira de quatro estrelas apresentam um estilo contemporâneo, muito natural, tendo-se privilegiado o conforto e a jovialidade.

Mas além desta renovação, outro dos grandes destaques, e que é uma das mudanças mais visíveis, é o restaurante italiano Il Basilico, ou não tivesse este spot acesso direto à rua.

Este conceito surge após o sucesso do seu restaurante irmão, no Funchal, muito apreciado pelos locais e turistas, e surge no âmbito na nova Academia Gastronómica de PortoBay, liderada pelo chef Benoît Sinthon.

Tal como o Il Basilico na Madeira e em Lisboa, também no Porto o menu do restaurante é inspirado na cozinha italiana de conforto, oferecendo deliciosos risotos, tortelini, raviolis e, como especialidade, pizzas confecionadas num forno a lenha. Uma carta variada, servida num espaço com decoração mediterrânica e ambiente leve, confortável e convidativo.

Caso queiram experimentar, saibam que o Il Basilico funciona ao almoço das 12h30 às 15h30 e ao jantar das 19h30 às 22h30. Aconselha-se a reserva, pelo que devem ligar para o 220409620 ou enviar um email.

Ainda antes de fecharem esta página, saibam que o PortoBay tem um programa que oferece descontos nos restaurantes, bares e spas dos hotéis. Têm todas as informações aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Imóvel devoluto em Setúbal dará lugar a um novo hotel

Será um hotel com 120 quartos distribuídos por seis pisos, uma cave para estacionamento e um piso com valências técnicas.

Grupo francês B&B abriu um novo hotel, desta vez em Santo Tirso

É um hotel de três estrelas com 74 quartos.

Ria Shopping em Olhão receberá hotel de três estrelas em 2023

É inaugurado na primavera do próximo ano e terá capacidade para 89 quartos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.