fbpx

Hotel Casa Palmela entre os nomeados para o melhor Wine Hotel de Portugal

O Hotel Casa Palmela – Hotel Arrábida está nomeado para a categoria Wine Hotel do Publituris Trade Awards 2020, prémios que distinguem os melhores da indústria turística portuguesa.

O estabelecimento hoteleiro, de cinco estrelas, localizado na Quinta do Esteval, do Parque Natural da Arrábida, estará a concorrer contra seis alojamentos turísticos portugueses: Casa do Rio Foz Côa – Quinta do Vallado, Monverde – Wine Experience Hotel, Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, Quinta da Pacheca – Wine House Hotel, Torre de Gomariz Wine & Spa e Torre de Palma Wine Hotel.

Os nomeados foram escolhidos pela redação do Publituris, mas os vencedores resultam de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do júri (60%).

As votações podem ser feitas até dia 10 na página oficial do evento.

No total, estão mais de noventa nomeados em 16 categorias. Os resultados são conhecidos a 17 de março, pelas 10h30, n’ O Clube Monsanto Secret Spot, em Lisboa.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Aqui está a nova versão do Yorn Shake It. E desta vez é dedicada ao desporto

A nova coleção Yorn Shake It irá decorrer até 15 de outubro deste ano.

Coleção atual do Yorn Shake It prolongada até 30 de abril

Agora, têm até às 23h59 do dia 30 de abril deste ano para juntarem o máximo de cartas/autocolantes possível, de modo a que possam garantir algum prémio.

Os prémios Razzie 2020 foram antecipados e Cats foi o pior filme

Este ano, o grande vencedor, ou neste caso perdedor, foi o filme Cats, a bizarra adaptação do musical da Brodway, que acumulou seis prémios.

Concurso do Lidl vai dar um total de 360 mil euros aos clientes

Não, desta vez não falamos daquelas campanhas ou SMS fraudulentas que têm o intuito de roubar os dados (e o dinheiro) dos clientes. Desta vez é mesmo real. O Lidl tem um novo concurso a decorrer que, no global, irá oferecer um total de 360 mil euros aos clientes.
- Publicidade -

Mais Recentes

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.

Turismo de Lisboa apresenta a nova rota de Arte Urbana

Lisboa foi escolhida por muitos artistas portugueses e internacionais para ser a sua tela.

NOS lançou tarifário 5G pensado para localizadores e alarmes

É a primeira oferta de Narrowband-IoT (NB-IoT) para o segmento consumo e os tarifários permitem ligar objetos inteligentes.