fbpx

Os carrinhos de Hot-Wheels também vão acelerar até ao cinema

Mais um dia, mais um anúncio de um filme inspirado em brinquedos. Curiosamente, também da Warner Bros.

Em parceria com a Mattel, o estúdio vai produzir e distribuir um filme inspirado nos Hot Wheels, aqueles pequenos carros de coleção que tinham, e têm, mais modelos e variações que todas as gerações e de Pokémon somados.

Este anúncio surge em seguimento do filme dos Funko!, revelado esta semana, e marca a segunda parceria dos estúdios norte-americanos com a Mattel, que procuram, também, levar a Barbie ao grande ecrã com a atriz Margot Robbie.

Em comunicado oficial, o CEO da Mattel, Ynon Kreiz, partilha entusiasmo referindo que este será um filme live-action: “Estamos muito excitados em trazer as emoções dos Hot Wheels para um filme live-action no grande ecrã em parceria com a Warner Bros. A Mattel continua assim a comprometer-se a levar até ao público novas formas de experienciar os nossos produtos.”



Mas os planos da Mattel para o cinema não se ficam por aqui. Para além de Hot Wheels e Barbie, a empresa está em negociações com a Sony para levar também uma nova versão de Masters of the Universe e o seu herói He-Man até ao grande ecrã.

Se serão mesmo boas intenções levar novas experiências até ao público no cinema, só o tempo o dirá quando estrearem, pois afinal de contas estes filmes são baseados em brinquedos, e não ao contrário, o que faz destes filmes anúncios de altas produções.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes