Parece que vem aí um filme dedicado às figuras Funko!

Tudo o que é popular merece um filme. Seja um jogo móvel como o Angry Birds, um conjunto de brinquedos como os Playmobile e os LEGO, ou até uns simples emojis. Tudo merece um filme em Hollywood.

- Publicidade -

As mais recentes “vítimas” desta tendência são as adoráveis e muito populares figuras Funko! Pop.

Segundo o portal /Film, a Warner Bros. está a preparar um filme baseado nestas figuras que invadiram a cultura pop um pouco em todo o lado.

Este projeto parece ser altamente influenciado pelo sucesso dos filmes LEGO, também da Warner Bros., mas, desta vez, em vez de ser “apenas” um filme de animação, será um filme híbrido entre imagem real e imagem computadorizada. Algo que nos dá uns estranhos flashbacks a filmes como Alvin and the Chipmunks ou Smurfs.



Segundo a mesma fonte, o filme dos Funko! não será apenas focado nas figuras da Warner Bros. e da DC. Para além de personagens como Wonder Woman e Harley Quinn, a fonte refere Hellboy, Deadpool, Darth Vader e, até, My Little Pony.

Este pequeno detalhe não é muito surpreendente considerando que o primeiro filme LEGO contava com sets de Star Wars, como uma pequena aparição da Millenium Falcon com Han Solo, Chewbacca e companhia.

Para já, não há qualquer nome associado a este projeto, mas sabe-se que a sua produção vai começar algures este ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Filme sobre Billie Holiday ganha primeiro trailer

A longa-metragem de Lee Daniels vai retratar os últimos e duros anos da vida de uma das maiores divas do jazz.

Crítica – Pieces of a Woman

Com um dos melhores atos de abertura dos últimos anos, a história emocionalmente chocante de Pieces of a Woman é elevada pelas melhores prestações das carreiras de Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.

Mini-Críticas de 2020 (Cinema)

Opiniões concisas sobre alguns filmes para os quais não tivemos possibilidade de escrever uma crítica completa antes do fim do ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes