Horizon Zero Dawn chega ao PC em agosto

Uma das melhores experiências da PlayStation 4 abre as portas a novos jogadores.

- Publicidade -

Quando foi lançado em meados em 2016, nada faria crer que Horizon Zero Dawn, uma das apostas mais ambiciosas para a PlayStation 4 na altura, pudesse chegar ao PC. Não só este é um jogo feito de raiz para a máquina da Sony por um estúdio interno, como a sua popularidade tinha força para definir a sua geração.

Quatro anos depois, não só Horizon Zero Dawn está a caminho do PC, como também Death Stranding. Em comum, não partilham apenas a sua jornada entre plataformas como o seu motor de jogo, o Decima Engine. Death Stranding chega ao PC já no dia 14 de julho, pelo que só faltava ficarmos a conhecer a data e novos detalhes de Horizon Zero Dawn.

Horizon Zero Dawn chega ao PC no dia 7 de agosto e será lançado pelas mãos da própria Sony Interactive Entertainment. Esta conversão, que recebeu agora um novo trailer dedicado à plataforma aberta dos PCs, promete ser a versão definitiva do jogo, com os conteúdos da sua Complete Edition, que inclui a expansão The Frozen Wilds e uma série de desbloqueáveis prontos a usar.

Além do conteúdo extra, o jogo vem com muitas melhorias dedicadas ao PC, como suporte de mais resoluções até 4K nativos, a possibilidade de jogar em ultra-wide até 32:9 (com as cinemáticas limitadas a 16:9) várias definições como AA, AF e outros efeitos de pós-processamento, bem como suporte para framerates superiores a 60fps. Mais drástico, porém, são as melhorias a nível de ambiente, com vegetação dinâmica aos movimentos das personagens e reflexos melhorados.

Horizon Zero Dawn PC
Horizon Zero Dawn PC
Horizon Zero Dawn PC
Horizon Zero Dawn PC

Esta versão do jogo pede requisitos recomendados bastante moderados para uma experiência ótima, como por exemplo processadores Intel Core i7-4770K@3.5GHz ou Ryzen 5 1500X@3.5GHz, 16GB de memória RAM, entre 50 a 100GB de armazenamento e placas gráficas Nvidia GeForce GTX 1060 (6 GB) ou AMD Radeon RX 580 (8GB).

Com lançamento na Steam e na Epic Games Store, Horizon Zero Dawn chega também com um preço convidativo de 49,99€.

Horizon Zero Dawn também já tem uma sequela confirmada para a PlayStation 5, Horizon Forbidden West, que, para já, é exclusivo da máquina da Sony.

Sigam-nos

12,397FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Estes são os requisitos para jogar Horizon Zero Dawn no PC

São ainda mais modestos que Death Stranding.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Control chega ao Xbox Game Pass juntamente com mais de uma dezena de jogos

Dezembro leva até à subscrição mais de uma de jogos para PC, consolas e smartphones.

Análise – Razer Kishi (iPhone)

O Razer Kishi para iPhone é como um cheat code que vem trazer vantagem competitiva, principalmente nos jogos de tiros na primeira pessoa. É impossível não gostar.