Horizon Forbidden West chega à PlayStation 5 em 2021

A confirmação é dada pelo diretor do jogo.

Foi no evento dedicado aos jogos da PlayStation 5 que ficámos a saber, sem grande surpresa, que Horizon Zero Dawn vai receber uma sequela na próxima consola da Sony.

Agora, depois de um belíssimo trailer capturado na consola, foram revelados novos detalhes sobre Horizon Forbidden West, incluído uma janela de lançamento.

Num novo vídeo de desenvolvimento, Mathijs de Jonge explica algumas das novidades desta ambiciosa sequela que, além de visuais melhorados graças ao poder da PlayStation 5, proporcionará uma experiência sem loadings (até quando se faz fast travel), um mapa maior com regiões subaquáticas, “dúzias” de novas máquinase novas tribos, ambas amigáveis e inimigas.

Mas, talvez o mais importante, dado que as novidades foram em pequena dose, foi a revelação da janela de lançamento que está marcada para 2021, algo que não ficou claro durante a apresentação da PlayStation 5.

Horizon Forbidden West é a sequela direta de Horizon Zero Dawn, onde voltamos a controlar Aloy numa aventura por terras desconhecidas, em exclusivo, na PlayStation 5.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,581FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Análise – Xiaomi Mi Box S

Fazer um upgrade de Smart TV ou comprar uma Mi Box S?