Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

- Publicidade -

E já se conhecem alguns nomes da produção.

Recentemente aprendemos que a Sony e a PlayStation estão preparadas para tornar alguns seus jogos mais populares em filmes ou séries live-action, entre os quais God of War para a Amazon Prime Video, Gran Turismo para os cinemas com Neill Blomkamp e Horizon para a Netflix. Isto sem contar com The Last of Us que acabou as suas gravações e séries como Twisted Metal e Ghost of Tsushima também na lista de espera.

Agora, surgem novas informações sobre a adaptação de Horizon, que revelam o nome, a possível história que vão adaptar e alguns membros da produção.

De acordo com o jornalista de videojogos Jeff Grubb, a série para a Netflix chamar-se-à Horizon 2074 e segundo o portal da Directors Guild of Canada – Ontario será na cidade canadiana que será produzido e contará com a ajuda do Diretor Assistente Jack Boem, que trabalhou recentemente em The Boys e o Diretora de Arte Michele Brady, da série The Expanse.

No portal encontram-se ao todo os nomes de 27 talentos e o nome da própria série que deixa antever os eventos da série, que poderá ser uma prequela aos videojogos apresentando o apocalipse sugerido nos videojogos, onde a humanidade sucumbe ao poder das máquinas.

Esta ideia é corroborada novamente por Grubb, que num dos seus podcasts recentes comentou que a série iria passar-se durante duas linhas temporais, a que vemos no jogo, mil anos no futuro onde as máquinas substituíram a fauna e a humanidade tenta renascer e a do passado como já referimos.

A ideia é que não seja um reboot, remake ou reimaginação dos eventos dos jogos. Será uma história paralela para explicar outros elementos que aconteceram nos jogos,” explica Grubb.

A confirmar-se, as chances de vermos dinossauros robô na série poderá ser reduzida ao mínimo, com uma série mais próxima de um thriller político e não de uma aventura por um novo mundo fantástico. Mas esperemos para ver, dado que Horizon 2074 ainda não tem data de estreia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Arcane: Bridging the Rift oferece um olhar aos bastidores de uma das melhores adaptações de videojogos até à data

Produzido pela Netflix, a série dos bastidores de Arcane pode ser vista no YouTube.

Crime de 2017 vai dar origem a uma série de ficção da Netflix

A Netflix e os crimes reais andam de mãos dadas mais uma vez.

Netflix terá Alma a partir de agosto

Série de thriller espanhola estreia dia 19 do próximo mês.

Stranger Things 4 superou mil milhões de horas de streaming

Caso houvesse dúvidas sobre a popularidade da série estrela da Netflix.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Visitar a Taqueria é como regressar a um local onde fomos felizes

Quem vai uma vez, vai duas e muito mais. E foi por isso que revisitámos a Taqueria das Avenidas, da qual somos grandes fãs.

Aromáticas Vivas aposta nos sabores de verão com um pack especial

Com o pack saladas de Verão, podem ter Microgreens Mix, Manjericão Roxo, Sorrel dos Bosques e Erva Azeda.

Substituição de uma das principais condutas no abastecimento de água a Lisboa vai criar constrangimentos no trânsito

Reabilitação da Conduta Telheiras – Calçada de Carriche condiciona trânsito no sentido Odivelas-Lisboa já este mês.