fbpx

Hoobastank vão dar um concerto nos Açores

Quem tem os seus 20 e qualquer coisa anos certamente estará recordado do mega êxito “The Reason”, original dos Hoobastank que passava na MTV e rádios nacionais até à exaustão, tendo até surgido em videojogos tipo SingStar. Pois bem, isto tudo para dizer que a banda está de regresso a Portugal, uma vez que irão atuar no Festival da Povoação, a decorrer na Ilha de São Miguel, nos Açores.

Aliás, a vinda da banda a estes lados deve-se precisamente à celebração do disco The Reason (editado em 2003, pelo que faz 17 anos em 2020). Espera-se que a banda toque o disco na íntegra, bem como temas do mais recente disco Push Pull, editado no ano passado, que é, de resto, o primeiro registo de originais do grupo desde há seis anos.

Quanto aos bilhetes, a organização colocou no passado dia 29 de fevereiro 500 passes gerais ao preço promocional de 20€.

O Festival da Povoação, organizado pela Associação de Juventude do concelho da Povoação, irá decorrer de 24 a 29 de agosto.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.