Hoobastank vão dar um concerto nos Açores

Quem tem os seus 20 e qualquer coisa anos certamente estará recordado do mega êxito “The Reason”, original dos Hoobastank que passava na MTV e rádios nacionais até à exaustão, tendo até surgido em videojogos tipo SingStar. Pois bem, isto tudo para dizer que a banda está de regresso a Portugal, uma vez que irão atuar no Festival da Povoação, a decorrer na Ilha de São Miguel, nos Açores.

- Publicidade -

Aliás, a vinda da banda a estes lados deve-se precisamente à celebração do disco The Reason (editado em 2003, pelo que faz 17 anos em 2020). Espera-se que a banda toque o disco na íntegra, bem como temas do mais recente disco Push Pull, editado no ano passado, que é, de resto, o primeiro registo de originais do grupo desde há seis anos.

Quanto aos bilhetes, a organização colocou no passado dia 29 de fevereiro 500 passes gerais ao preço promocional de 20€.

O Festival da Povoação, organizado pela Associação de Juventude do concelho da Povoação, irá decorrer de 24 a 29 de agosto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Concerto dos FrogLeap em Lisboa adiado para outubro

É o projeto do fenómeno do YouTube Leo Moracchioli.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Apple volta a estender a oferta anual do Apple TV+

Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.

2ª temporada de Batwoman estreia a 19 de janeiro na HBO Portugal

Nesta nova temporada, depois de Kate Kane desaparecer misteriosamente, Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre o Batsuit de Kate Kane e não faz ideia de como a sua vida está prestes a mudar drasticamente.