fbpx

Honor V10 é oficial… na China

Apesar da sua apresentação europeia estar marcada para o próximo dia 5 de dezembro em Londres, Inglaterra, a verdade é que o novo terminal da sub-marca da Huawei já foi apresentado… na China.

Tal como já tínhamos referido anteriormente, o Honor V10 veio seguir a tendência do mercado com um smartphone com margens reduzidas e ecrã IPS de 5.99” FullView de 18:9 e resolução FullHD+. Curiosamente, sobrou espaço na parte frontal para a inclusão de um botão home, que, além de servir para voltar ao menu inicial, também inclui o sensor de impressões digitais, algo já pouco habitual nos novos topos de gama de hoje, mas que funciona muito bem por não ir para à traseira do dispositivo. Além disso, não temos o nome da marca na parte frontal… ao contrário do Mate 10 Pro.

De resto, é um terminal que partilha muitas características com o atual topo de gama da Huawei. Temos aqui o já popular processador octa-core Kirin 970 (quatro núcleos Cortex-A73 a 2,4 GHz e outros quatro núcleos A53 A 1,8 GHz), um co-processador i7 responsável pela Inteligência Artificial do equipamento, gráfica ARM Mali-G72 MP12, opções de 4GB RAM e 64GB de memória interna ou 6GB de RAM e 64/128GB de armazenamento, câmara traseira dupla de 20MP monocromática + 16MP RGB (não são Leica) com abertura focal de f/1.8 que também reconhecerá imagens graças à IA, câmara frontal de 13MP com abertura focal de f/2.0, entrada áudio jack 3.5mm (que não existe no Mate 10 Pro), bateria de 3750mAh com suporte a carregamento rápido e, claro, Android 8.0 com a interface EMUI 8.0.

Ainda não se sabe quando chegará ao mercado europeu. Lá está, só é apresentado a 5 de dezembro, mas o preço do modelo base na China anda à volta dos 340 euros, um preço super interessante para um equipamento om estas características. Resta saber o preço final na Europa.

Contudo, há algo que chamou a atenção. Tendo em conta a imagem apresentada no convite enviado à comunicação social para a apresentação em Londres, na parte frontal não existe nenhum botão Home, ou seja, será que para 5 de dezembro está reservada a apresentação de um Honor V10 Pro?

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.

Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.