Honor V10 é oficial… na China

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Apesar da sua apresentação europeia estar marcada para o próximo dia 5 de dezembro em Londres, Inglaterra, a verdade é que o novo terminal da sub-marca da Huawei já foi apresentado… na China.

Tal como já tínhamos referido anteriormente, o Honor V10 veio seguir a tendência do mercado com um smartphone com margens reduzidas e ecrã IPS de 5.99” FullView de 18:9 e resolução FullHD+. Curiosamente, sobrou espaço na parte frontal para a inclusão de um botão home, que, além de servir para voltar ao menu inicial, também inclui o sensor de impressões digitais, algo já pouco habitual nos novos topos de gama de hoje, mas que funciona muito bem por não ir para à traseira do dispositivo. Além disso, não temos o nome da marca na parte frontal… ao contrário do Mate 10 Pro.

De resto, é um terminal que partilha muitas características com o atual topo de gama da Huawei. Temos aqui o já popular processador octa-core Kirin 970 (quatro núcleos Cortex-A73 a 2,4 GHz e outros quatro núcleos A53 A 1,8 GHz), um co-processador i7 responsável pela Inteligência Artificial do equipamento, gráfica ARM Mali-G72 MP12, opções de 4GB RAM e 64GB de memória interna ou 6GB de RAM e 64/128GB de armazenamento, câmara traseira dupla de 20MP monocromática + 16MP RGB (não são Leica) com abertura focal de f/1.8 que também reconhecerá imagens graças à IA, câmara frontal de 13MP com abertura focal de f/2.0, entrada áudio jack 3.5mm (que não existe no Mate 10 Pro), bateria de 3750mAh com suporte a carregamento rápido e, claro, Android 8.0 com a interface EMUI 8.0.

Ainda não se sabe quando chegará ao mercado europeu. Lá está, só é apresentado a 5 de dezembro, mas o preço do modelo base na China anda à volta dos 340 euros, um preço super interessante para um equipamento om estas características. Resta saber o preço final na Europa.

Contudo, há algo que chamou a atenção. Tendo em conta a imagem apresentada no convite enviado à comunicação social para a apresentação em Londres, na parte frontal não existe nenhum botão Home, ou seja, será que para 5 de dezembro está reservada a apresentação de um Honor V10 Pro?

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Vivo prestes a entrar oficialmente em Portugal

O que significa que aquelas lojas mais conhecidas começarão a ter em breve os smartphones da marca.

Portugueses desenvolveram tecnologia para exploração autónoma das profundezas do oceano

Algo que vai ajudar a reduzir os custos e a ter acesso a novos dados muito mais rapidamente.

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.