Honor V10 vai ser apresentado a 5 de dezembro em Londres

Já por diversas vezes falámos da Honor, sub-marca da Huawei que tem uns excelentes dispositivos a grande preço, como é o caso do Honor 9, alvo da nossa análise. E, se em setembro começaram as primeiras fugas de informação relacionadas com o sucessor, o Honor V10, agora sabe-se que este será oficialmente apresentado a 5 de dezembro em Londres, no Reino Unido.

- Publicidade -

Seguindo as tendências do mercado, a Honor vai mostrar ao mundo um smartphone que quase não terá margens, ou seja, com um ecrã de 5,99 polegadas e resolução FullHD+ e formato 18:9 a ocupar praticamente toda a parte frontal do dispositivo, tal como no Huawei Mate 10 Pro. Deverá ser, também, um dispositivo bastante fino e elegante, como é apanágio da marca. O convite oficial enviado aos meios de comunicação dá a entender isso mesmo.

Não sabemos ao certo quantas variantes vão existir do Honor V10, mas a regulamentação chinesa aprovou na altura três modelos: BKL-AL00, BKL-TL00 e BKL-AL20, o que pode indicar dispositivos com tamanhos diferentes ou com características internas distintas entre si.

Honor

Ou seja, além de este vir a ser um smartphone equipado com o novíssimo processador inteligente da Huawei, o Kirin 970, algo que será comum a todas as versões do Honor 10, deverá ter 6GB de RAM e 64/128GB de armazenamento interno.

No campo da fotografia, espera-se um módulo de duas câmaras traseiras com 20MP e 16MP e, talvez, um sensor de 8 ou 12MP na câmara frontal para aquelas selfies.

Teremos ainda um dispositivo com carregamento ultrarrápido, bateria de 4000mAh e, claro, Android 8.0 Oreo instalado de origem com a EMUI 8.0 a vir instalada de origem.

Quanto a preços e disponibilidade, os rumores indicam que este deverá ser um smartphone com um preço a rondar os 400 e alguns euros, tornando este Honor V10 numa versão mais básica do Huawei Mate 10 Pro. Espera-se que fique disponível em alguns mercados a tempo do natal, mesmo para aquela prenda surpresa de última hora para alguém especial.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Huawei já não é das maiores fabricantes do mundo, mas ainda tem bons smartphones

Antes da zanga com os Estados Unidos, a Huawei chegou a ser a segunda maior fabricante de smartphones do mundo.

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

A Netflix vai ter um evento dedicado a novidades de séries como The Witcher e Cuphead

A Geek Week da Netflix vai ser o palco para novidades para o futuro da plataforma.

Loja online portuguesa da Huawei está quase a chegar

Fica disponível entre o final deste mês e o início de maio, prometendo dar vários benefícios a quem optar por adquirir produtos da marca na nova loja.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shattered: Tale of the Forgotten King – Em terras de Reis

Um projeto ambicioso e muito arrojado que chega finalmente às consolas depois de uma estreia no PC.

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.