O Honor 10 é o novo topo de gama que é um irmão do Huawei P20

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Não é de estranhar que a Honor peça emprestado à Huawei alguns dos seus componentes e linhas visuais. Afinal de contas, é a marca low-cost da popular tecnológica chinesa que acabou de lançar o incrível P20 Pro.

O novo equipamento chama-se Honor 10, é o sucessor do Honor 9, do qual gostámos muito de experimentar, e apresenta-se como um equipamento que segue as tendências deste ano.

Uma dessas tendências é o notch, ou a monocelha, no topo do ecrã onde encontramos a câmara frontal e os seus sensores, muito semelhante ao dispositivo da Huawei.

Com um corpo revestido a vidro e acabamentos em tons de pérola, o Honor 10 não passa despercebido ao olhar de ninguém. Conta com um sensor biométrico no fundo da parte frontal e tem um ecrã de 5.84 polegadas com resolução 1080p.

Tem ainda com saída para auriculares de 3.5mm e porta USB-C.

Mais impressionantes são as suas características internas, que vão buscar, por exemplo, o processador que encontrámos no Huawei P20 Pro e no Huawei Mate 10 Pro, o Kirin 970, que inclui processamento de inteligência artificial.

honor 10 back

No que toca a câmaras, podemos esperar uma lente de 24MP na frente para selfies de alta resolução e uma dupla de câmaras traseiras de 16 e 24MP com a abertura f/1.6.

O Honor 10 deverá chegar à Europa já no próximo mês, onde poderemos ficar a conhecer melhor os modelos, que se dividem em versões com 6GB RAM + 64GB de memória interna e 6GB RAM + 128GB de memória interna. Já os seus preços deverão rondar 335€ e 385€, respetivamente.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Worten vai diminuir consumo energético nas lojas graças à Inteligência Artificial

O SATO, projeto de inovação com chancela da União Europeia (UE), conta com o apoio da Worten, a única marca de retalho presente no consórcio.

Nova SBE lança curso gratuito de Inteligência Artificial

Com uma duração total entre 30 e 60 horas.

Análise – Razer Kraken Ultimate

O modelo definitivo da linha Kraken da Razer, cumpre a promessa com um par de auscultadores de alta qualidade, quer em construção, em função e, claro, no áudio.

Análise – Acessório com botões de Controlo Traseiros para o DualShock 4

Acessório com botões de Controlo Traseiros é o nome deste novo add-on para o DualShock 4, que esclarece bem aquilo que pretende ser sem um nome sonante. Este pequeno acessório faz precisamente o que diz e adiciona dois novos botões ao atual comando da PlayStation 4.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.

Festival que junta arte, astronomia e património está de regresso a Lagos

O festival vai passar pela Praia da Luz, Bensafrim e por Barão de São João.

Português AkaCorleone tem uma nova obra em Lisboa

Temple of Light é uma visão contemporânea do conceito de culto e religião.