O Honor 10 é o novo topo de gama que é um irmão do Huawei P20

- Publicidade -

Não é de estranhar que a Honor peça emprestado à Huawei alguns dos seus componentes e linhas visuais. Afinal de contas, é a marca low-cost da popular tecnológica chinesa que acabou de lançar o incrível P20 Pro.

O novo equipamento chama-se Honor 10, é o sucessor do Honor 9, do qual gostámos muito de experimentar, e apresenta-se como um equipamento que segue as tendências deste ano.

Uma dessas tendências é o notch, ou a monocelha, no topo do ecrã onde encontramos a câmara frontal e os seus sensores, muito semelhante ao dispositivo da Huawei.

Com um corpo revestido a vidro e acabamentos em tons de pérola, o Honor 10 não passa despercebido ao olhar de ninguém. Conta com um sensor biométrico no fundo da parte frontal e tem um ecrã de 5.84 polegadas com resolução 1080p.

Tem ainda com saída para auriculares de 3.5mm e porta USB-C.

Mais impressionantes são as suas características internas, que vão buscar, por exemplo, o processador que encontrámos no Huawei P20 Pro e no Huawei Mate 10 Pro, o Kirin 970, que inclui processamento de inteligência artificial.

honor 10 back

No que toca a câmaras, podemos esperar uma lente de 24MP na frente para selfies de alta resolução e uma dupla de câmaras traseiras de 16 e 24MP com a abertura f/1.6.

O Honor 10 deverá chegar à Europa já no próximo mês, onde poderemos ficar a conhecer melhor os modelos, que se dividem em versões com 6GB RAM + 64GB de memória interna e 6GB RAM + 128GB de memória interna. Já os seus preços deverão rondar 335€ e 385€, respetivamente.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados