- Publicidade -

Hobo Johnson and The Lovemakers no NOS Alive 2020

-

Há mais uma banda confirmada no NOS Alive 2020. Trata-se dos Hobo Johnson and The Lovemakers, grupo que vem diretamente da Califórnia para o Passeio Marítimo de Algés no dia 10 de julho, dando um concerto no Palco Sagres.

A liderar este grupo está Frank Lopes Jr, de descendência portuguesa, mexicana e americana. Faz hip-hop desde os 15 anos e, em 2017, lançou o primeiro disco The Rise of Hobo Johnson.

Mas foi em 2018 que tudo começou a mudar. Depois de ter feito a sua estreia no Spotify’s New Music Friday com “Peach Scone”, a NPR gostou do que viu e ouviu e levou o projeto ao famoso Tiny Desk, resultando em milhões de visualizações. E claro, isso fez o número de seguidores do projeto disparar.

Até agora, o NOS Alive 2020 tem confirmadas as atuações de Taylor Swift (9 de julho), Billie Eilish, Caribou, Hobo Johnson and The Lovemakers (10 de julho), Da Weasel, Two Door Cinema Club e Wolf Parade (11 de julho), esperando-se muito mais confirmações até final do ano.

Quanto aos bilhetes, existem diversas opções. Além dos bilhetes diários e passes gerais nos pontos de venda habituais, existem ainda os packs FNAC.

Quem tem vindo a comprar os Fã Pack Fnac já sabe o que esperar. Basicamente, além do dito bilhete (diário ou passe geral, a custar 69€ e 159€, respetivamente), ganham também uma t-shirt oficial do NOS Alive 2020, bem como entrada pela porta FNAC. Além disso, nestes packs, estarão escondidos um dos cinco bilhetes dourados para o festival, que dá acesso a uma visita guiada aos palcos e camarins.

Quanto ao Fã Pack NOS Alive’20 Exclusivo Da Weasel, conta com, além do bilhete para dia 11 de julho de 2020, com uma t-shirt desenhada pela “Doninha”, que só estará disponível neste pacote. Existem somente cinco mil unidades deste pack especial.

Entretanto, o festival Mad Cool, em Madrid, que costuma partilhar nomes com o festival português, confirmou nomes como Twenty One Pilots, Alt-J e Tove Lo. Será que teremos alguma destas bandas/artistas no NOS Alive 2020?

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,828FãsGostar
4,014SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Google I/O confirmado para maio. O que esperar do evento anual da tecnológica norte-americana?

Este ano, o evento irá acontecer entre 12 e 14 de maio no Shoreline Amphitheatre, em Mountain View, nos Estados Unidos. É de esperar que as inscrições para o evento tenham início nas próximas semanas.

Setúbal. Restaurante La Famiglia muda de conceito e vira casa de picanha

O nome agora é La Picanha e ali só se irá servir desta carne, num menu à descrição.

Bolt já tem carros 100% elétricos no Porto e em Braga

Depois de ter lançado a categoria Green em Lisboa no passado mês de dezembro, a Bolt lança agora essa opção no Porto e em Braga.

Torres Novas. Já há Wi-Fi gratuito nos Transportes Urbanos Torrejanos

Assim sendo, basta que os utilizadores liguem o Wi-Fi nos seus smartphones e se liguem à rede WIFI-TUT.

Soam as Guitarras 2020: quatro municípios e 19 espetáculos de 12 artistas

Acaba de ser apresentada oficialmente a 4ª edição do Soam As Guitarras, festival que cumpre o propósito de levar a arte da guitarra e das cordas a novos destinos e públicos a cada ano. E depois de Oeiras, Póvoa de Varzim e Évora, Setúbal é o mais recente município a integrar a programação do evento.
- Publicidade -