Hobo Johnson and The Lovemakers no NOS Alive 2020

- Publicidade -

Há mais uma banda confirmada no NOS Alive 2020. Trata-se dos Hobo Johnson and The Lovemakers, grupo que vem diretamente da Califórnia para o Passeio Marítimo de Algés no dia 10 de julho, dando um concerto no Palco Sagres.

A liderar este grupo está Frank Lopes Jr, de descendência portuguesa, mexicana e americana. Faz hip-hop desde os 15 anos e, em 2017, lançou o primeiro disco The Rise of Hobo Johnson.

Mas foi em 2018 que tudo começou a mudar. Depois de ter feito a sua estreia no Spotify’s New Music Friday com “Peach Scone”, a NPR gostou do que viu e ouviu e levou o projeto ao famoso Tiny Desk, resultando em milhões de visualizações. E claro, isso fez o número de seguidores do projeto disparar.

Até agora, o NOS Alive 2020 tem confirmadas as atuações de Taylor Swift (9 de julho), Billie Eilish, Caribou, Hobo Johnson and The Lovemakers (10 de julho), Da Weasel, Two Door Cinema Club e Wolf Parade (11 de julho), esperando-se muito mais confirmações até final do ano.

Quanto aos bilhetes, existem diversas opções. Além dos bilhetes diários e passes gerais nos pontos de venda habituais, existem ainda os packs FNAC.

Quem tem vindo a comprar os Fã Pack Fnac já sabe o que esperar. Basicamente, além do dito bilhete (diário ou passe geral, a custar 69€ e 159€, respetivamente), ganham também uma t-shirt oficial do NOS Alive 2020, bem como entrada pela porta FNAC. Além disso, nestes packs, estarão escondidos um dos cinco bilhetes dourados para o festival, que dá acesso a uma visita guiada aos palcos e camarins.

Quanto ao Fã Pack NOS Alive’20 Exclusivo Da Weasel, conta com, além do bilhete para dia 11 de julho de 2020, com uma t-shirt desenhada pela “Doninha”, que só estará disponível neste pacote. Existem somente cinco mil unidades deste pack especial.

Entretanto, o festival Mad Cool, em Madrid, que costuma partilhar nomes com o festival português, confirmou nomes como Twenty One Pilots, Alt-J e Tove Lo. Será que teremos alguma destas bandas/artistas no NOS Alive 2020?

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Depois do NOS Alive, RTP vira atenções para o MEO Marés Vivas

Recorde-se que o MEO Marés Vivas 2022 está esgotado.

Reportagem NOS Alive 2022 (dia 3): Um dia glorioso que uniu a gigante família Metallica

Num dia de temperaturas a roçar os 40 graus, o ambiente conseguiu aquecer ainda mais, à medida que a noite caía.

Reportagem NOS Alive 2022 (dia 2): A experiência coletiva com os Florence + The Machine

Um dia muito mais composto que ontem e que teve nos Florence + The Machine os protagonistas da noite. Sem margem para dúvidas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Aljezur vai construir cerca de 77 quilómetros de ciclovia de Odeceixe até Carrapateira

Mas esta é uma obra que ainda irá demorar a ser realizada.

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.