Hitman 3 vai também chegar à Nintendo Switch via cloud

Será necessária uma boa ligação à Internet para vestir a pele do Agente 47.

hitman 3
- Publicidade -

Uma excelente alternativa para ter jogos mais pesados na Nintendo Switch é através de capacidades cloud. No passado, Resident Evil 7, Assassin’s Creed Odyssey e, mais recentemente, Control, foram jogos que chegaram à pequena consola da Nintendo desta forma. E agora, no final do mês, há mais um jogo.

A IO Interactive revelou que Hitman 3 será também lançado na Nintendo Switch graças às capacidades cloud. Isto vai permitir vestir a pele e os vários fatos do Agente 47 onde e quando quisermos, desde que haja uma ligação ótima para o efeito.

Este modelo permite que os produtores possam apenas afinar o jogo já existente das outras versões consolas e PC para o streaming, em vez de criarem uma versão completamente nova limitada pelas capacidades da pequena máquina. Ainda que não estejam prometidos visuais à altura dos melhores PCs ou consolas de última geração, via streaming a qualidade não será muito inferior, a julgar pela experiência nos outros jogos.

Hitman 3 para a Nintendo Switch via cloud chega já esta semana, dia 20, juntamente com as versões de PC, consolas e Google Stadia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Dying Light salta para a Nintendo Switch com uma nova edição

Dying Light 2 não é a única novidade da Techland para breve.

Tetris Effect Connected está a caminho da Nintendo Switch

A experiência sensorial de Tetris definitiva, em todo o lado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.