Histórico comboio a vapor leva-nos do Porto a Ermesinde para ver a maior árvore de Natal do país

- Publicidade -

Vai valer a pena.

Depois de ter promovido a edição de Natal do Comboio Histórico do Vouga, cuja última viagem este acontece já este sábado, dia 17 de dezembro, a CP não para nas propostas e tem agora uma nova opção a pensar na magia do comboio a vapor… e do natal.

Basicamente, a empresa convida-nos a entrar no espírito natalício e subir a bordo de um comboio histórico a vapor para viajar entre Porto-São Bento e Ermesinde.

Tudo acontece nos dias 17, 18, 22 e 30 de dezembro e 7 e 8 de janeiro, em que a icónica locomotiva a vapor CP 0186 e cinco carruagens históricas irão circular entre Porto São Bento e Ermesinde.

Em cada um dos dias, serão realizadas duas viagens de entre Porto São Bento e Ermesinde, bem como duas viagens entre Ermesinde e Porto São Bento. Em Ermesinde, poderão a visitar a Aldeia de Natal e a maior Árvore de Natal do País, instalada no Parque Urbano de Ermesinde, muito próximo da estação.

A CP promete ainda “animação a bordo com grupo de música e cantares tradicionais da região”. Quanto a preços, os bilhetes custam 10€ por adulto e 4€ por criança. Todos os detalhes podem ser consultados aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes