Vem aí a edição de Natal do Comboio Histórico do Vouga

- Publicidade -

Uma experiência inesquecível pela Linha do Vouga, única linha de via estreita em exploração em Portugal.

Depois de, no ano passado, a edição de Natal do Comboio Histórico do Vouga ter sido cancelada devido à evolução negativa da pandemia, este ano a coisa promete ser diferente.

Em 2022, a CP já promoveu viagens na Páscoa, no Verão e, em breve, prepara-se para mais duas viagens.

Nos dias 10 e 17 de dezembro, a icónica locomotiva a vapor CP E214 será acompanhada por carruagens históricas de madeira construídas na Bélgica (1908), Alemanha (1925), duas construídas em Portugal (1908) nas oficinas do Barreiro, e (1913) nas oficinas do Porto, e ainda uma carruagem histórica “Napolitana”, construída em Itália na década de 1930.

Com partida da Estação de Aveiro, o Comboio Histórico do Vouga a Vapor irá levar-vos numa jornada memorável até Macinhata do Vouga, onde poderão visitar o Museu Ferroviário local. No regresso, está contemplada uma paragem em Águeda, para visita guiada às famosas iluminações e animações de Natal daquela cidade.

Quanto aos bilhetes, custam 40€ por adulto e 25€ por criança.

Nota: Na eventual impossibilidade técnica de utilização da locomotiva a vapor, esta edição será realizada com a locomotiva diesel 9004, utilizada no programa de verão deste comboio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes