Évora vai ter um novo hotel Hilton em 2022

O investimento previsto é de 21 milhões de euros.

- Publicidade -

A cidade de Évora vai ter um novo hotel em 2022. Trata-se do Hilton Garden Inn Évora, um projeto do Grupo Mercan em parceria com a RA Group (Referência Arrojada Group).

A ficar localizado a menos de 10 minutos do centro histórico da cidade, junto ao Rossio de São Brás, o hotel irá destacar-se pela atmosfera vibrante, moderna e sofisticada, onde o espaço exterior se conjuga com os detalhes engenhosos da arquitetura e com uma decoração acolhedora no interior, com o objetivo de criar uma experiência única a quem o visita.

O Hilton Garden Inn Évora vai contar com uma área superior a oito mil metros quadrados, com 130 quartos e piscina exterior na cobertura com bar e esplanada. O hotel terá ainda um restaurante, ginásio e uma sala de reuniões com capacidade até 130 pessoas.

A unidade hoteleira vai criar 95 postos de trabalho diretos quando estiver operacional e, desde já, terá 80 trabalhadores permanentes envolvidos na construção.

Este é o segundo projeto que o Grupo Mercan e a RA Group anunciam em 2021. O início da construção do Hotel Garden Inn Hotel acontece uma semana depois do lançamento da primeira pedra do Renaissance Park Hotel – Porto, que conta com um investimento de 56 milhões de euros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Grupo Accor abre novo hotel Mercure em Fátima

Situado a cinco minutos a pé do Santuário de Fátima.

Primeiro hotel da Yotel em Portugal abre portas este mês no Porto

O primeiro hotel da marca na Península Ibérica apresenta-se como a opção mais segura e inovadora para uma estada na invicta.

Rádio Popular abriu uma mega loja em Évora

A nova loja de Évora é a 53ª em Portugal, incluindo Açores e Madeira.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – We Are Football (PC)

Através da simplicidade, We Are Football aposta, para já, em ser uma alternativa descontraída de FM, não se levando demasiado a sério.

Final Fantasy IX prestes a receber uma adaptação para TV

Um dos mais adorados jogos da saga vai ganhar uma nova forma.

Sesimbra já tem uma cabine de leitura

Em Portugal, existem hoje em dia mais de 40 cabines espalhadas de norte a sul e ilhas.