Évora vai ter um novo hotel Hilton em 2022

- Publicidade -

O investimento previsto é de 21 milhões de euros.

A cidade de Évora vai ter um novo hotel em 2022. Trata-se do Hilton Garden Inn Évora, um projeto do Grupo Mercan em parceria com a RA Group (Referência Arrojada Group).

A ficar localizado a menos de 10 minutos do centro histórico da cidade, junto ao Rossio de São Brás, o hotel irá destacar-se pela atmosfera vibrante, moderna e sofisticada, onde o espaço exterior se conjuga com os detalhes engenhosos da arquitetura e com uma decoração acolhedora no interior, com o objetivo de criar uma experiência única a quem o visita.

O Hilton Garden Inn Évora vai contar com uma área superior a oito mil metros quadrados, com 130 quartos e piscina exterior na cobertura com bar e esplanada. O hotel terá ainda um restaurante, ginásio e uma sala de reuniões com capacidade até 130 pessoas.

A unidade hoteleira vai criar 95 postos de trabalho diretos quando estiver operacional e, desde já, terá 80 trabalhadores permanentes envolvidos na construção.

Este é o segundo projeto que o Grupo Mercan e a RA Group anunciam em 2021. O início da construção do Hotel Garden Inn Hotel acontece uma semana depois do lançamento da primeira pedra do Renaissance Park Hotel – Porto, que conta com um investimento de 56 milhões de euros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Grupo francês B&B abriu um novo hotel, desta vez em Santo Tirso

É um hotel de três estrelas com 74 quartos.

EALIVE regressa a Évora para um fim de semana com muita música

Esta experiência cultural, que prima pela qualidade e conforto, terá início ao pôr-do-sol, prolongando-se pela noite amena de verão alentejano.

Imóvel devoluto em Setúbal dará lugar a um novo hotel

Será um hotel com 120 quartos distribuídos por seis pisos, uma cave para estacionamento e um piso com valências técnicas.

Ria Shopping em Olhão receberá hotel de três estrelas em 2023

É inaugurado na primavera do próximo ano e terá capacidade para 89 quartos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival Internacional de Balões de Ar Quente pela primeira vez em Oeiras

O evento acontecerá já no próximo mês de setembro.

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.