Hideo Kojima pode estar a trabalhar num jogo de horror com Margaret Qualley

- Publicidade -

Chama-se Overdose e será a segunda colaboração de Margaret Qualley com Hideo Kojima.

Não passa, para já, de um rumor. Mas tudo aponta para uma realidade. Depois de descobrirmos que Death Stranding 2 está em desenvolvimento, graças a Norman Reedus, agora surgem detalhes sobre um segundo jogo da Kojima Productions para breve: Overdose.

A informação chega através da fuga de um artigo no portal Try Hard Guides, que descrevia um vídeo de um jogo com Margaret Qualley (que já trabalhou com Kojima em Death Stranding) a navegar por zonas escuras com uma lanterna. O título podia ser jogado na terceira e primeira pessoa e, no fim do vídeo, podia ler-se ”Gameover”, seguido de “A Hideo Kojima Game” e por fim “Overdose”, o aparente nome do jogo.

A Kojima Productions pediu a remoção do artigo, validando a sua autenticidade, e o jornalista Tom Henderson, um indivíduo bastante reconhecido por validar fugas de informação, confirmou também que este jogo poderá ser mesmo real.

A confirmar-se, esta não será a primeira vez que Hideo Kojima apostará no género do horror. Death Stranding foi buscar inspirações ao género e foi o projeto seguinte à tentativa de ressuscitar a série Silent Hill, que resultou na icónica experiência interativa para a PlayStation 4, P.T.

Quando a Overdose, ou mesmo Death Stranding 2, não passa tudo apenas de duas grandes especulações, mas espera-se saber algo de novo e oficial para breve, a começar com o Summer Game Fest e o mês de novidades dos videojogos que já começou.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Death Stranding Director’s Cut vai chegar em breve à PlayStation 5

E tem um trailer muito curioso de apresentação.

Death Stranding para a PlayStation 4 vai receber um modo de fotografia

Depois de muito feedback por parte da comunidade do jogo, Kojima revela agora que o modo fotografia não vai ser, afinal, exclusivo à versão PC

Hideo Kojima quer fazer “o jogo de horror mais assustador”

Agora que Death Stranding já chegou à PlayStation 4 e prepara-se, em 2020, para chegar ao PC, parece que o seu criador, Hideo Kojima, já está a pensar no que poderá ser o seu próximo projeto.

Hideo Kojima explica Death Stranding em novo vídeo de bastidores

Neste vídeo, retirado de uma entrevista exclusiva a Hideo Kojima, o lendário produtor explica brevemente o processo criativo do jogo e o que pretende passar aos jogadores com esta nova experiência.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.