Norman Reedus aparentemente confirmou a sequela de Death Stranding

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Durante uma extensa entrevista, o ator falou casualmente do início da produção de Death Stranding 2.

Death Stranding foi o mais recente jogo de Hideo Kojima, o célebre criador da saga Metal Gear, que se aventurou num modelo mais experimental com um exclusivo PlayStation completamente original, e que hoje já conta com quatro versões desde o seu lançamento em 2019 – a versão da PlayStation 4, a de PC e uma Director’s Cut para a PlayStation 5 e também para PC.

Ao longo de quase meia a uma centena de horas, Death Stranding coloca-nos na pele de Sam Porter Bridges, protagonizado por Norman Reedus, da fama de The Walking Dead, que é um estafeta num mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade depende da entrega de bens e materiais através de jornadas perigosas de pessoal especializado. E no fim desta jornada, a sua história parecia aparentemente finalizada, apesar de muitos rumores flutuarem sobre uma sequela ou spin-offs.

Agora, com uma entrevista dada ao portal Leoedit, Norman Reedus apimenta o comboio dos rumores, casualmente confirmando a existência de uma segunda parte de Death Stranding, ou seja, uma sequela.

Quando questionado sobre o seu trabalho e projetos, Death Stranding é referido, ao que Norman responde que iniciaram a produção do segundo jogo.

Leoedit.com: “Ok, agora estás a trabalhar num livro, o fim da série (The Walking Dead) vem aí, depois um spin-off, e estás a gravar Death Stranding, o jogo?”

Norman Reedus: “Nós começamos agora o segundo”

death stranding 2 norman reedus

A entrevista avança com Reedus a explicar o seu envolvimento com o jogo, como foi Guillermo Del Toro (que tem uma personagem criada à sua imagem) que o convenceu a juntar-se ao projeto, num momento que termina novamente com o ator a confirmar a sequela do jogo.

Demorou-me dois ou três anos a terminar toda a captura de movimentos e afins. Dá algum trabalho. E quando o jogo saiu e ganhou todos estes prémios, foi algo enorme, por isso já começámos a segunda parte disso.

Apesar da casualidade com que Reedus aparentemente confirma Death Stranding 2, nada está oficialmente confirmado, nem pela Kojima Productions nem pela PlayStation, a detentora da propriedade inteletual do jogo. E uma vez que projetos destes podem nem avançar apesar de algum progresso feito na produção, para já é como se nada se passasse.

No entanto, se são fãs de Death Stranding e gostavam de regressar ao seu mundo, este é um sinal de esperança.

Podem jogar Death Stranding no PC e consolas PlayStation.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Death Stranding Director’s Cut chega a 24 de setembro à PlayStation 5 com muitas novidades

Uma edição otimizada para a nova consola e bem mais completa.

Death Stranding Director’s Cut inclui novas mecânicas e pode ser exclusivo PlayStation 5

A ESRB, a entidade de avaliação de software norte-americano, revelou informações curiosas.

Death Stranding Director’s Cut vai chegar em breve à PlayStation 5

E tem um trailer muito curioso de apresentação.

Death Stranding para PC recebe novos conteúdos de Cyberpunk 2077

Hideo Kojima saca mais uma colaboração para o seu último jogo.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.