Hestia. Neste site podem comprar produtos somente acessíveis a restaurantes e hotéis

Há carne maturada, carne wagyu, ostras, carpaccios, filetes de robalo de mar ou gelados Sandro Desii, entre outros artigos.

Hestia
- Publicidade -

Existe, cada vez mais, uma tendência para os consumidores se preocuparem com a qualidade e o processo de produção. Contudo, a experiência de compra nem sempre é fácil, uma vez que obriga os consumidores a despenderem boa parte do seu pouco tempo na visita a vários estabelecimentos, como peixarias, talhos e mercearias. Só assim é possível conseguirem tudo o que precisa, por isso é normal que, durante o processo, muitos acabem por desistir e recorrer às grandes superfícies.

A pensar nisto, eis que surge um novo site que fará as delícias dos apreciadores de comida gourmet. Chama-se Hestia e é um portal que permite adquirir produtos até agora apenas acessíveis a restaurantes e hotéis, como carne maturada, carne wagyu, ostras, carpaccios, filetes de robalo de mar ou gelados Sandro Desii, entre outros artigos.

Desta forma, os amantes de boa comida e, claro, os chefs lá de casa, podem agora contar com produtos e ingredientes premium que geralmente apenas podem ser degustados em restaurantes de luxo e não se encontram disponíveis nas grandes superfícies.

Com artigos disponíveis nas categorias de talho, peixaria, marisco, legumes, frutas, mercearia, sobremesas e produtos asiáticos, é possível encontrar num mesmo local online uma grande variedade de soluções de elevada qualidade. Basta encomendar e esperar que os produtos cheguem a casa.

Em relação ao serviço de entregas ao domicílio, está disponível no Grande Porto (concelhos de Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto e Vila Nova de Gaia) e na Grande Lisboa (concelhos de Amadora, Cascais, Lisboa, Loures, Odivelas, Oeiras e Sintra). As entregas, feitas às quartas e sextas-feiras, são grátis em compras de valor superior a 60€, sendo que, abaixo disso, os portes de envio têm um custo de 5€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

North Music Festival é adiado, mas para setembro e outubro deste ano

Dois meses depois, eis que finalmente temos novidades sobre o North Music Festival 2021.

Reconstrução do Muro das Namoradeiras no Terreiro do Paço está finalizada

A reconstrução do Muro das Namoradeiras envolveu a inventariação de mais de 400 pedras que se encontravam depositadas nas instalações do Metro da Pontinha.