fbpx

Os filmes da DC ficaram sem o seu Super-Homem

Segundo o Hollywood Reporter, Henry Cavill está prestes a pendurar a capa vermelha do icónico super-herói.

A mesma fonte diz que a DC e o ator não chegaram a um acordo para uma potencial aparição noutro filme do universo da DC, Shazam!, devido ao conflito de agenda e do término do contrato.

Com o contrato entre o ator e a DC a chegar ao fim, eventuais aparições do Super-Homem noutros projetos da DC começam a ser colocadas de parte.

Esta notícia também cai em linha com a nova direção do estúdio em criar novas histórias baseadas nos super-heróis das bandas desenhadas, de forma independente, com os filmes a não dependerem uns dos outros e da ideia de podermos vir a ter filmes focados noutros elementos da família kryptoniana, como é o caso da Supergirl.

Ainda assim, segundo a Hollywood Reporter, a possibilidade de voltarmos a ver o “Homem de Aço” no grande ecrã é, para já, muito pequena.

O ator que deu vida a Clark Kent e ao seu alter-ego em Man Of Steel, Batman v. Superman e no mais recente Justice League, fez recentemente parte do elenco de Mission Impossible: Fallout, ao lado de Tom Cruise, e irá protagonizar a série The Witcher para a Netflix no papel de Geralt.

A DC tem ainda na sua agenda alguns filmes que fazem parte do universo cinemático da DC iniciado com Man of Steel, como Aquaman, Wonder-Woman 1984 e Shazam!.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Raised By Wolves vai ter uma segunda temporada

Em Portugal, a série é exibida na HBO Portugal.

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Vodka Russkaya já chegou a Portugal

É uma das marcas de vodka mais vendidas em todo o mundo.