fbpx

Netflix revela o elenco de “The Witcher”

A adaptação de The Witcher pela Netflix tem um enorme potencial para ser algo especial.

Baseado nos contos do polaco Andrzej Sapkowski, The Witcher é uma complexa saga de fantasia que mistura conflitos políticos e ficção científica num ambiente medieval.

The Witcher popularizou-se na última década graças à adaptação a videojogos, com a excelente trilogia da também polaca CD Projekt RED, e, apesar de algumas tentativas falhadas na televisão no início dos anos 00’s, vai regressar com uma nova versão nas mãos da Netflix.

Anteriormente já tínhamos conhecido o protagonista da série, com o ator britânico Henry Cavill (Mission Impossible: Fallout, Man of Steel) no papel de Geralt. Agora, o serviço de streaming dá a conhecer os nomes do restante elenco principal, onde se destacam Ciri e Yennefer.

A jovem Ciri será interpretada por Freya Allan (Into the Badlands) e a feiticeira Yennefer será interpretada por Anya Chalotra (Wanderlust).

A Netflix aproveitou ainda para apresentar mais adições ao elenco, onde ficamos a saber que vamos encontrar a rainha Calanthe (Jodhi May), o cavaleiro Eist (Björn Hlynur) o druida Mousesack (Adam Levy), Tissaia (MyAnna Buring), Fringilla (Mimi Ndiweni), Sabrina (Therica Wilson-Read) e Renfri (Millie Brady).

Apesar da extensa lista de nomes, está prometido ainda um novo aníncio com o restante elenco.

Segundo a sinopse também partilhada com este anúncio, “The Witcher é a história épica sobre destino e família. Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário, luta por encontrar o seu lugar num mundo em que as pessoas provam ser mais perversas do que monstros. Mas quando o destino o leva a conhecer uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três têm de aprender juntos a navegar o Continente cada vez mais instável.”

The Witcher vai chegar em exclusivo à Netflix ainda numa data por confirmar.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.
- Publicidade -

Mais Recentes