Hell’s Kitchen ganha data de estreia na SIC

- Publicidade -

Acontece ainda este mês.

Hell's Kitchen

Em dezembro do ano passado, Daniel Oliveira, Diretor Geral Entretenimento Impresa/Diretor Programas SIC, tinha referido em conferência de imprensa online que a versão portuguesa de Hell’s Kitchen, apresentada por Ljubomir Stanisic, iria estrear no primeiro trimestre de 2021.

Ora, não estreou em janeiro, nem em fevereiro, pelo que só podia estrear em março. Agora, temos finalmente o dia de estreia: tudo acontece no dia 14.

“Alerta! O ‘Hells Kitchen Portugal’ estreia dia 14. Pode já anotar a data na sua agenda. O chef Ljubomir Stanisic vai mudar as suas noites de domingo”, pode ler-se numa publicação feita nas redes sociais.

Portanto, podem começar a reservar um tempinho na agenda ao domingo à noite para acompanharem todas as peripécias dos concorrentes em jogo, que serão divididos em duas equipas que vão competir entre si. O grande vencedor garantirá uma vaga de chef de cozinha num restaurante.

As gravações de Hell’s Kitchen já terminaram, tendo acontecido num megaestúdio de 1400 m2 feito de raiz propositadamente para a ocasião. De resto, e embora a SIC ainda não o tenha anunciado oficialmente, a revista TV7 Dias alega que uma segunda temporada já foi encomendada, com as gravações a iniciarem ainda este mês.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Afinal, parece que Hell’s Kitchen não terá uma terceira temporada

E tudo porque as audiências não terão sido as mais desejadas.

Tabu. Este é o nome do novo programa de Bruno Nogueira

Desta vez, o conhecido humorista pega num formato que fez sucesso lá fora.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.