fbpx

Ljubomir Stanisic lança a sua primeira loja online

Podem comprar café, facas, livros e, claro, muitas bebidas.

Ljubomir Stanisic

Parece que esta é uma sexta-feira da qual Ljubomir Stanisic não se esquecerá tão depressa. Depois do chef jugoslavo ter anunciado que ia mudar de “casa”, saindo da TVI para a SIC, eis que há mais uma novidade para partilhar: uma loja online.

Faz bastante sentido, se pensarmos bem no assunto. O chef gosta de ir descobrindo coisas novas e de, principalmente, criar novos produtos, pelo que disponibilizar estas novidades é como dar um bocadinho de si a todos os portugueses.

Nota-se que foi lançada hoje, até porque o aspeto do site é bastante simples, estando dividindo em quatro categorias: Cozinha, Livros, Bebidas e Mesa.

Precisam de café, sal ou de um novo conjunto de facas? Basta selecionaram a aba Cozinha. Querem saber como fazer os cocktails de Ljubomir Stanisic? Basta então adquirirem o livro 100 Cocktails 100 Maneiras. Preferem vinhos, rum ou cerveja artesanal? Também encontram nesta loja online.

As encomendas podem ser pagas via cartão de crédito, Multibanco ou MB Way, mais portes, que deve depender do tamanho e peso de cada artigo. As entregas, feitas pelos CTT Expresso, deverão chegar a casa do cliente até sete dias úteis após a encomenda.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Novo serviço da DPD permite criar lojas online

As entidades que adiram ao serviço poderão fazer expedições com ou sem conta na DPD, de forma totalmente integrada.

JMV lança loja online. Há vinhos, espumantes, cafés e chás

Nesta fase de lançamento, a JMV arranca com uma campanha que coloca mais de 40 produtos com preços especiais.

Oficial: Loja online da Xiaomi já disponível em Portugal

A partir de agora, qualquer cliente, esteja em território nacional ou nas ilhas, pode ir à loja oficial Mi Store Portugal e encomendar uma série de produtos.

Depois do Continente, também a Auchan faz alterações na loja online

A partir de amanhã, 14 de março, as entregas ao domicílio passarão a ser realizadas à porta de casa de cada cliente, e não no interior, como habitualmente.
- Publicidade -

Mais Recentes