Heineken lançou em Portugal uma cerveja sem qualquer teor alcoólico

Apesar de ter sido apresentada em maio de 2017, só agora é que a Heineken 0.0 chegou a Portugal. Os algarismos zero são propositados, uma vez que esta cerveja não apresenta qualquer teor alcoólico. Contém, sim, 53 kcal em cada garrafa de 25 cl (250ml), uma vez que, em cada 100ml, estão 21kcal.

- Publicidade -

Esta nova opção da marca – apresentada dia 7 de março no restaurante Praia no Parque, onde o Echo Boomer esteve presente – é de corpo suave, notas frutadas e com um sabor a malte perfeitamente equilibrado.

O lançamento da Heineken 0.0 segue a ideia de que, desta forma, será possível beber cerveja durante um almoço de negócios, num jantar de família ou até numa saída à noite com amigos, sempre sem qualquer preocupação com a viagem de regresso a casa.

Acima de tudo, a Heineken mostra-se atenta às tendências atuais e, claro, ao estilos de vida mais saudáveis.

Com este lançamento, Filipa Magalhães, representante de marketing da marca Heineken, revelou que a marca espera “duplicar o crescimento do segmento no mercado português”.

Apesar da apresentação oficial ter decorrido esta semana, a Heineken 0.0 já está à venda há alguns dias em todo o país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Oktoberfest regressa ao Porto para uma grande festa da cerveja

A festa terá decoração e trajes a rigor, menu dedicado e jogos temáticos, assim como canecas de Märzen, a...

A nova cerveja do Aldi é feita a partir de sobras de pão das lojas da marca

Já à venda nas lojas Aldi de todo o país. Mas o stock é limitado.

Esta cerveja é feita a partir de excedente alimentar

Mas calma: não a podem adquirir através da Too Good To Go.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.