fbpx

Heineken e Kapten são parceiros oficiais do Millennium Estoril Open

Começou hoje a 5.ª edição do Millennium Estoril Open, torneio nacional que reúne vários dos melhores jogadores de ténis do Mundo até 5 de maio no Clube de Ténis do Estoril. No dia de hoje, o arranque fica marcado com o qualifying, que irá contar com a presença de sete jogadores do top-100 do ranking ATP, prosseguindo com o quadro principal, entre segunda-feira e o dia 5 de maio, altura em que será jogada a grande final.

O português João Sousa (50.º na hierarquia mundial), que defende o título conquistado no último ano, terá pela frente nomes como Stefanos Tsitsipas (8.º), Fabio Fognini (12.º), Gael Monfils (19.º), Pablo Carreño Busta (29.º) e Jaume Munar (57.º).

Mas para o torneio acontecer, existem sempre parceiros, de diferentes áreas de negócio do mercado, que se juntaram à iniciativa. No caso da Heineken, marca parceira do Millennium Estoril Open, os espectadores terão oportunidade de degustar a nova cerveja Heineken 0.0 e de desfrutar ainda mais cerveja nos bares localizados no recinto.



Para o dia 3 de maio, na parte da noite, a festa faz-se ao som do Heineken Convida, a plataforma que liga a Heineken à música. O Heineken Convida Jukebox propõe ao público que escolha a música que querem ouvir com base nas opções propostas pelo MC e o DJ, abanando as pulseiras (verde ou azul) no ar.

Mas para ir ao torneio também é preciso transporte, e neste caso a solução é a Kapten, outra marca parceira do torneio.

Para o Millennium Estoril Open, existirá um pick up point exclusivo no local, para facilitar a chegada e partida dos clientes.

Para além disso, a Kapten oferece ainda 50% nas primeiras três viagens, apenas para novos clientes. Mas antes de o fazerem, insiram o código ALELOP49, que vos dará um desconto direto de 3€ nas primeiras quatro viagens que fizerem com esta aplicação.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Fórmula 1 conta com o apoio da Heineken no regresso a Portugal

Até porque o GP de Portugal tem o nome de Fórmula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal 2020.

Foi bom enquanto durou. App da Kapten deixa de funcionar em Portugal

Claro, não quer dizer que o serviço deixou de funcionar por cá. Apenas migrou para a Free Now.

Clientes Kapten prestes a serem migrados para a Free Now

Depois dos motoristas, vai chegar a vez dos clientes.
- Publicidade -

Mais Recentes