Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human vão chegar ao PC

por Echo Boomer

No início deste ano, a produtora Quantic Dream revelou que, em breve, iria começar a produzir jogos para várias plataformas.

Conhecida por jogos como Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human, até aqui, todos exclusivos para consolas PlayStation, a produtora partilhou com o site VentureBeat que, em breve, queria tornar os seus jogos mais acessíveis a novos jogadores.

Durante a Game Developers Conference, já foi possível espreitar o futuro da Quantic Dream, que vai passar pelo PC com a ajuda da Epic Games.

Em breve, Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human deixarão de ser exclusivos PlayStation e vão poder ser jogados pelos jogadores de PC, quando forem lançados na Epic Games Store ainda este ano.

Este anúncio está a gerar alguma controvérsia, uma vez que estes jogos irão estar disponíveis para o  PC em exclusivo na Epic Games durante os primeiros 12 meses. Ou seja, só poderão aparecer noutras lojas digitais como a Steam um ano depois.

Detroit: Become Human é o jogo mais recente da Quantic Dream e fez parte do conjunto de jogos exclusivos para PlayStation 4 em 2018.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: