HBO Max Portugal divulga estreias de abril… e não há The Batman para ninguém

- Publicidade -

Será que vamos ter um lançamento surpresa? Ou somente em maio?

Quando a plataforma da HBO Max, que veio a substituir a HBO Portugal, foi apresentada para o mercado europeu, em outubro do ano passado, umas das coisas que nos ficou retida na memória foi a plataforma ter referido que os filmes da Warner Bros. iriam ficar disponíveis na HBO Max apenas 45 dias depois do lançamento nos cinemas.

Já em fevereiro deste ano, quando houve confirmação da data da chegada da HBO Max a Portugal, um comunicado de imprensa fazia novamente referência a ser uma “plataforma que reúne conteúdos novos e icónicos da Warner Bros., HBO, DCCartoon Network e Max Originals num só lugar pela primeira vez, incluindo os filmes da Warner Bros., apenas 45 dias após o seu lançamento nos cinemas”. Mas na verdade, nunca foi dito explicitamente que este detalhe se aplicaria a Portugal. Aliás, quando foi enviado o comunicado de imprensa a dar conta de que a HBO Max já estava disponível no nosso país, já não foi sequer mencionado esse detalhes das estreias em 45 dias.

Ora, a HBO Max Portugal acabou de divulgar as estreias de abril… e não há The Batman para ninguém, apesar de termos uma belo mês de estreias.

HBO Max Portugal - estreia abril

Se repararem neste post, ou na imagem aqui em cima, serão disponibilizados filmes como Tenet, La La Land (atualmente disponível na Filmin), Superman: The Movie (de 1978), 12 Strong, The Iron Lady, entre outros, mas não há qualquer menção a The Batman. Das duas, uma: ou fica efetivamente para mais tarde – maio, junho, quem sabe -, ou será um lançamento “surpresa” de abril. Na verdade, não é a primeira vez que a HBO estreia conteúdos que não surgem nas novidades do mês, pelo que pode ser aqui o caso. Aliás, The Batman é, por esta altura, um nome demasiado forte, o que pode indicar que a HBO quererá fazer uma comunicação “isolada”, dedicando algumas imagens e vídeos a esta iminente estreia.

A nível de séries, será um excelente mês na HBO Max Portugal: novas temporadas de Barry, Devils, The Flight Attendant e Mayans M.C., e estreias de várias séries, como The Thaw, The Informant, Tokyo Vice, The First Lady, We Own This City e Super Pumped: The Battle For Uber. E claro, não nos podemos esquecer da disponibilização de todas as temporadas da série Veep.

Quanto a The Batman, é como vos dizemos: resta esperar. Nos Estados Unidos, o filme ficará disponível na plataforma a 19 de abril. Esta data foi avançada por Jason Kilar, CEO da WarnerMedia, em dezembro do ano passado aquando de uma conversa no podcast do Recode, quando disse que The Batman “iria aparecer no dia 46 na HBO Max”. Tendo em conta que, nos EUA, o filme estreou a 4 de março (em Portugal foi a 3 de março), fazendo as contas aos dias, chegamos ao tal dia de 19 de abril. Esta data foi depois “semi-confirmada” pela HBO graças a um glitch que surgiu no serviço de streaming.

Uma coisa parece certa: não disponibilizando The Batman a todos os subscritores, isto fará com que muitos recorram a VPNs ou, então, que façam downloads ilegais do filme…

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Oficial: The Batman estreia na HBO Max Portugal a 18 de abril

O filme não estava na lista de estreias do mês. E agora explica-se porquê.

The Batman: a oportunidade que faltava para conhecer o outro lado da Catwoman

A estreia do filme "The Batman" tem sido a grande sensação do mês de março e ainda vai dar muito o que falar junto aos fãs do Homem-Morcego.

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

The Batman será o maior filme inspirado na personagem

Preparem-se que o novo filme a solo do Batman será muito longo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurada primeira loja Naterial by Leroy Merlin em Portugal

É a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

Corsair revela uma nova solução para as costas, as cadeiras TC200

Há uma nova solução de cadeiras gaming no catálogo da Corsair. A Corsair revelou as TC200 Gaming Chairs, uma nova...