Afinal, a HBO Max só chega a Portugal em 2022

- Publicidade -

A chegada da plataforma estava prometida para este ano… Só que não.

Estávamos em dezembro de 2020 quando surgiu a informação: a partir da segunda metade de 2021, as plataformas de streaming da HBO na Europa iriam começar a evoluir para a HBO Max. Na altura, a informação foi avançada por Andy Forssell, Head HBO Max Global, durante um painel da Web Summit.

No entanto, tal não significava que essa evolução fosse acontecer na HBO Portugal este ano. O mais provável, dissemos nós na altura, era essa evolução acontecer primeiramente em mercados mais importantes e onde a HBO já existe há mais tempo.

Já em janeiro deste ano, um comunicado enviado pela WarnerMedia dava conta de que os atuais serviços de streaming HBO nos mercados existentes (HBO NordicHBO EspañaHBO Portugal e HBO Go na Europa Central) iriam evoluir para os serviços da HBO Max a partir de 2021. Porém, esse mesmo comunicado já não referia a informação de que essa transição iria acontecer na segunda metade de 2021, detalhe que tinha sido então avançado por Andy Forsell. Em todo o caso, parecia certo: HBO Max em Portugal algures em 2021… só que não.

Sabemos agora que esse lançamento irá acontecer, sim, mas somente em 2022. A confirmação chegou por parte de Priya Dogra, presidente da WarnerMedia Europe, durante uma conversa no Series Mania Forum, que decorreu em Lille, França.

Portanto, a HBO Max chegará a 26 de outubro à Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Espanha e Andorra e só depois, algures em 2022, é que a plataforma ficará disponível em Portugal e na Europa Central e de Leste.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes