A série de The Last of Us vai mesmo avançar

A HBO vai dar início à produção em breve.

- Publicidade -

Em março passado, foi anunciado que The Last of Us iria receber um tratamento live-action por parte da HBO. Mas à semelhança de muitos outros projetos do género, é comum a sua produção ficar-se apenas pelo anúncio.

Agora, segundo o The Hollywood Reporter, a adaptação está mais perto de se concretizar, com a HBO a dar “luz verde” para a sua produção. O que significa que vai abrir os cordões à bolsa para que se comece a adaptar o aclamado jogo da Naughty Dog.

Esta adaptação resulta da colaboração do criador do jogo, Neil Druckmann, que se junta a Craig Mazin, criador de Chernobyl e um enorme fã do jogo. Ambos vão contar com a ajuda de Carolyn Strauss, também produtora em Chernobyl e Game of Thrones, juntamente com Evan Wells da Naughty Dog, Jeff Frost da Sony Pictures TV Studios e Asad Qizilbash da PlayStation Productions.

Ainda não são conhecidos o número de episódios desta série de The Last of Us, mas, para já, está garantida uma temporada. Será uma adaptação direta do primeiro jogo, lançado para a PlayStation 3 em 2013, e que conta a jornada de um contrabandista e de uma jovem por um mundo abandonado depois da destruição da civilização moderna com um segredo que pode mudar o futuro.

Atualmente, The Last of Us, no mundo dos videojogos, tem uma segunda parte, The Last of Us Part II, lançado para a PlayStation 4 e que é um dos jogos mais aclamados de 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Série documental A Grande Onda da Nazaré vai ter novos episódios

O mesmo que dizer que foi renovada para uma segunda temporada.

The White Lotus renovada para uma segunda temporada

Mas não será com o mesmo elenco.

Anna Torv junta-se ao elenco de The Last of Us para a HBO

Tess ganha uma nova cara na adaptação de The Last of Us.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, a tarifa social da Internet não vai ter os serviços propostos pela Anacom

Menos velocidade e menos gigabytes. Estará disponível a partir de 1 de janeiro de 2022.

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.