- Publicidade -

Haunted PS1 Demo Disc é uma viagem nostálgica a jogos de horror que nunca existiram

-

Este é dedicado aos fãs de jogos da PlayStation 1, jogos de terror e de coisas estranhas e nostálgicas. Chama-se Haunted PS1 Demo Disc e é uma coletânea de jogos inspirados na geração dos 32-bit.

Apesar do seu nome, este não é um disco de demos para a PlayStation 1, e, na verdade, nenhum destes jogos existiu… até agora. Haunted PS1 Demo Disc está disponível para PC e contém uma coleção de jogos feitos para parecerem “antigos”, como se tivessem sido lançados nos anos 90.

Resoluções baixas, texturas de baixa qualidade, muitos efeitos de nevoeiro, entre outras características, são reproduzidas de forma propositada em 17 jogos de horror inspirados em jogos de diferentes géneros, como Resident Evil, Silent Hill, King’s Field e muitos outros.

Para conhecerem este projeto e poderem experimentar estas “demos” assustadoramente nostálgicas, visitem a página oficial do Haunded PS1 Demo Disc, onde está disponível gratuitamente. E claro, comecem já a jogar.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.

Sessa confirmado no Vodafone Paredes de Coura 2020

Já é um nome conhecido para os mais atentos à cena musical brasileira e americana, além de ser o antigo membro e fundador da banda paulista Garotas Suecas. Falamos de Sessa, o mais recente confirmado para o Vodafone Paredes de Coura 2020.
- Publicidade -