Harry Potter vai fazer magia nos vossos smartphones já esta semana

É já na sexta-feira, 21 de junho, que os smartphones vão receber o novo jogo dos criadores de Pokémon GO, mas agora dedicado ao universo de Harry Potter.

- Publicidade -

Harry Potter: Wizards Unite é um jogo de realidade aumentada que tira partido das funcionalidades de exploração e procura semelhantes a Pokémon GO, além de mecânicas RPG como árvores de habilidades e um sistema de progressão de personagem.

Neste título, os jogadores vão ter que procurar artefactos escondidos no mundo real para que se possam transformar em animais, criaturas mágicas e até feiticeiros para, dessa forma, lutar contra os oponentes.



Como é óbvio, o jogo vai pegar no folclore do universo de Harry Potter. Serão muitas as referências, das mais obscuras às mais conhecidas, quer dos livros ou dos filmes.

Harry Potter: Wizards Unite vai tirar partido de funcionalidades sociais, com os jogadores a poderem criar equipas de combatem ou, até, trocar poções mágicas.

O lançamento do jogo acontece depois de um período experimental onde esteve apenas disponível na Nova Zelândia e na Austrália. Agora, a febre mágica espalha-se pelo resto do mundo em dispositivos Android e iOS já dia a 21 de junho.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,363FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Centros comerciais Alegro têm smartphones, TVs, consolas e robôs de Cozinha Bimby para oferecer

O Alegro Xmas Challenge está de volta para gáudio de quem costuma frequentar aqueles centros comerciais.

Dom Queijo criou serviço de brunchs que está a ser um sucesso

Uma forma de voltar a ter casa cheia, dentro da lotação que é permitida atualmente.

Aon. A app que permite às empresas gerir o bem-estar dos seus colaboradores

E, com base nessa informação, poderão desenvolver programas de promoção do bem-estar que respondam às reais necessidades dos funcionários.