Novo álbum de Billie Eilish já disponível nas plataformas digitais

- Publicidade -

Qual é a vossa faixa favorita do novo disco?

Esta sexta-feira, dia 30 de julho, fica marcada pelo lançamento do muito aguardado segundo álbum de Billie Eilish. Intitulado Happier Than Ever, o registo inclui um total de 16 faixas e é editado pela Darkroom/Interscope Records. O sucessor de WHEN WE ALL GO TO SLEEP, WHERE DO WE GO? – o aclamado disco de estreia, multiplatinado e vencedor de vários prémios Grammy – segue a tradição e foi novamente escrito e composto pela artista de 19 anos e o irmão FINNEAS, que produziu o álbum com a cantora em Los Angeles, sem a participação de quaisquer outros compositores ou produtores.

Happier Than Ever inclui os singles “my future”, “Therefore I Am”, “Your Power”, “Lost Cause” e “NDA”. Os incríveis videoclipes de “Therefore I Am”, “Your Power”, “Lost Cause” e o mais recente “NDA” foram realizados pela própria Billie Eilish.

Esta é a tracklist:

  1. “Getting Older”
  2. “I Didn’t Change My Number”
  3. “Billie Bossa Nova”
  4. “my future”
  5. “Oxytocin”
  6. “GOLDWING”
  7. “Lost Cause”
  8. “Halley’s Comet”
  9. “Not My Responsibility”
  10. “OverHeated”
  11. “Everybody Dies”
  12. “Your Power”
  13. “NDA”
  14. “Therefore I Am”
  15. “Happier Than Ever”
  16. “Male Fantasy”

O álbum está disponível nas versões box-set Deluxe e Super Deluxe, bem como em dois formatos exclusivos de vinil coloridos, cassete, photo-book e CD.

Caso queiram ficar a saber ainda mais sobre a artista, saibam que está disponível desde fevereiro na Apple TV+ o documentário The World’s A Little Blurry, realizado por R.J. Cutler. Billie Eilish lançou também o seu primeiro livro, BILLIE EILISH, uma viagem visual narrativa deslumbrante pela sua vida. Publicado pela Grand Central Publishing, e disponível aqui, a obra conta com centenas de fotografias nunca antes vistas e capta a essência de Billie, por dentro e por fora, oferecendo aos leitores detalhes pessoais sobre a sua infância ou a vida em digressão, entre outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes