Setúbal. Hamburgueria Burger Wheels tem um novo espaço na cidade

E com a mudança de localização, surgem também dois novos hambúrgueres.

Hamburgueria Burger Wheels
- Publicidade -

Tem sido, no mínimo, curiosa a história da hamburgueria Burger Wheels, localizada em Setúbal. Quando falámos no restaurante a primeira vez, em junho do ano passado, altura em que já tínhamos de conviver com a pandemia, os responsáveis Patrícia e Deivid Feitosa lançaram-se na cidade sadina com um restaurante virtual, mas sempre com o objetivo de, eventualmente, receber clientes num espaço físico.

Dois meses depois, em agosto, a Burger Wheels estava localizada na Rua António José Baptista, nº 24, ocupando o lugar do antigo café O Golfinho, pelo que já podia receber clientes.

Contudo, não totalmente satisfeitos com o espaço, os responsáveis mudaram de localização, isto em outubro, levando estes deliciosos hambúrgueres para o Largo Aquilino Ribeiro nº11, na Reboreda, ocupando, então, o lugar que outrora foi do antigo Café Panorâmico. Na altura, a mudança prendeu-se não só com o facto de a gerência querer um espaço maior, onde se pudessem realizar festas, mas também para que os clientes conseguissem apreciar a vista para Tróia.

Porém, e apesar do elevado fluxo de clientes, Patrícia e Deivid Feitosa perceberam que, mesmo tendo em conta as vistas agradáveis, essa segunda localização fazia com que alguns clientes demorassem algum tempo a chegar à hamburgueria. Além disso, o facto de estarem localizados na Reboreda fazia com que alguns clientes não conseguissem usar os serviços de delivery para encomendar algo, uma vez que se encontravam demasiado longe do estabelecimento.

Pois bem, problema resolvido. Esta semana, a Burger Wheels ganhou nova casa na Avenida da Independência Das Colónias 7B, espaço onde anteriormente funcionava o restaurante O Rei da Cerveja. E com isto, há também novidades na carta.

Um deles é o Smash Meat Bacon (composto por 200g de carne, queijo, alface, molho especial de queijo, cebola e bacon). Há também o Smash Chicken Crispy Bacon. Já tivemos oportunidade de provar ambos e só vos dizemos o seguinte: não há nada do género na cidade.

Aliás, a vantagem da Burger Wheels é precisamente o facto de permitir que possa ser o cliente a montar o seu próprio hambúrguer. Escolhem o pão (pão Black, pão Blue, brioche, brioche com sésamo, bolo do caco tradicional, bolo do caco de beterraba, brioche de tomate vermelho ou brioche de espinafre verde), escolhem a carne (bovino, frango ou salsicha fresca) e o acompanhamento (batatas fritas ou nachos). Essencialmente, pode-se dizer que não há propriamente um menu “fechado”, uma vez que é o cliente a deixar o produto ao seu gosto.

No que toca aos preços, começam nos 6.90€ (atenção, é o preço base, não contando com os acréscimos das plataformas de delivery) para o Smash Simples, que leva carne, queijo, molho da casa e cebola salteada e crocante. A partir daí, e enquanto personalizam as opções pré-definidas, os preços vão aumentando, o que é normal. Contudo, e tendo em conta o generoso tamanho e sabor, compensa claramente em relação a outras hamburguerias da cidade.

A Burger Wheels trabalha com vários serviços de delivery, como Uber Eats, Glovo, Delivery House e Fast Service. Em todo o caso, recomendamos que liguem diretamente para o restaurante (937 907 533), uma vez que sai mais barato.

De resto, e quando o Governo assim o permitir, fiquem a saber que o novo espaço da Burger Wheels terá capacidade para 42 pessoas (30 na sala e 12 na esplanada). A hamburgueria está aberta todos os dias, das 12h às 15h e das 18h às 23h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Setúbal. Burger Wheels tem um novo espaço com vista para Tróia

A já popular hamburgueria de Setúbal quer continuar a dar aos clientes o que eles merecem.

Setúbal. Burger Wheels já tem uma esplanada para receber clientes

Depois de um lançamento exclusivamente online, há uma nova forma para provar aqueles deliciosos hambúrgueres.

Burger Wheels. Há uma nova (e deliciosa) hamburgueria em Setúbal

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.

O FPS retro nacional Exophobia está a caminho do PC e das consolas

Há mais uma produção portuguesa a não perder.