Os hambúrgueres vegan da Mother Burger chegaram ao Amoreiras Shopping Center

E aquele shopping também conta agora com uma pastelaria da Leitaria Quinta do Paço!

da Mother Burger
- Publicidade -

Lembram-se quando, em janeiro deste ano, avançámos com a novidade de que uma nova hamburgueria 100% vegan tinha chegado a Lisboa? Sim, falamos da Mother Burger que, na altura, a inaugurou uma loja no Atrium Saldanha.

Agora, é tempo de expandir-se. Não, não vai sair fora de Lisboa, mas a boa novidade é que há um novo spot da marca na capital portuguesa, mais especificamente no Amoreiras Shopping Center.

A carta apresenta sete hambúrgueres, sendo quatro deles cozinhados com o Protein burger que o espaço oferece (feijão preto, lentilhas, grão de bico, cogumelos, beterraba, aveia e óleo de coco). Além dos hambúrgueres maiores, no local é ainda possível encontrar um menu para criança e ainda vários milkshakes, feitos exclusivamente com leite de soja, nos sabores mais clássicos de banana, baunilha ou frutos silvestres, e outros para os mais gulosos, como o famoso milkshake de Oreo (também estrela de uma das sobremesas da carta).

De resto, há ainda que dar destaque ao facto de, naquele shopping, ter aberto também uma pastelaria da Leitaria Quinta do Paço, um ex-libris do norte do país.

Símbolo de gulodice, memórias e tradição, os éclairs centenários desta pastelaria chegam agora ao ponto mais alto da cidade de Lisboa, com opções deliciosas, mas com especial enfoque para o clássico éclair com cobertura de chocolate, com uma massa leve e fofa, no seu interior, mas estaladiça por fora, sendo coberto por um chocolate caseiro e cremoso e ainda, recheado com o famoso chantilly da Leitaria da Quinta do Paço. 

Além do clássico de chocolate e outros sabores de sempre, será também possível encontrar os especiais Banoffee (com chantilly, mousse de caramelo, banana, bolacha, caramelo e canela) e também o Ferrero Rocher.

Em datas especiais como a comemoração do seu 100º aniversário, a Leitaria da Quinta do Paço apresenta ainda uma edição irrepetível, o éclair Centenário, de massa choux, envolvido em craquelina, com cobertura glaciar de chocolate e purpurina dourada, recheado com creme de pasteleiro tradicional. 

Além dos famosos éclairs, será ainda possível encontrar alguns clássicos da pastelaria nacional, como os húngaros, pastéis de nata ou bolas de berlim com diferentes recheios (um deles com o chantilly da Leitaria da Quinta do Paço), mas também os snéclairs, a variante salgada dos éclairs, com sabores como mozarella e tomate, ovo e cebolinho, presunto e queijo brie ou salmão e queijo fresco. 

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Mother Burger vai chegar ao Centro Colombo

Deve estar para muito breve.

DC Brothers. Há uma nova marca de hambúrgueres em Lisboa

E tanto podem comer no local como receber em casa. Depois de muitos anos na cozinha dos restaurantes do pai,...

Mother Burger abre quarto espaço com hambúrgueres 100% vegan em Lisboa

Podem saborear no local ou pedir para entrega em casa.

Hambúrgueres, cachorros-quentes, pizzas e lasanhas têm os dias contados nas escolas

O objetivo? Fazer com que as escolas públicas comecem a oferecer refeições "nutricionalmente equilibradas, saudáveis e seguras".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.