Os hambúrgueres do A-100 chegaram ao The Hood, no UBBO

É o quarto espaço da marca na zona da Grande Lisboa.

A-100
- Publicidade -

Por esta altura já muitos saberão que o centro comercial UBBO possui um conceito inovador em Portugal que, através da partilha de ideias, arte, conceitos e experiências, pretende promover o sentimento de bairro e comunidade, num espaço que se caracteriza como anti-mall. É o The Hood, considerado um anti-centro comercial, onde as componentes artísticas, criativas e lúdicas convivem em pé de igualdade com a componente comercial.

Basicamente, é um campo criativo que está sempre ativo e cria uma experiência de compra alternativa para as pessoas que normalmente não gostam de ir a shopping centres.

Neste anti-mall, que vai recebendo novas propostas de vez em quando, surgiram recentemente dois espaços que podem agradar aos visitantes. Um deles é o restaurante de hambúrgueres A- 100, que inaugurou o seu quarto espaço no bairro artístico, num terraço com esplanada e vista sob a praça central do UBBO.

Localizado no topo da loja Hurley, o A-100 oferece um espaço descontraído e informal que convida a refeições rápidas, mas não menos saborosas. Com uma capacidade de 78 pessoas, e um espaço total de 122 metros quadrados, onde se inclui a esplanada, o menu deste restaurante oferece hambúrgueres artesanais que surpreendem pela combinação de ingredientes, pela originalidade do produto e pela criação inesperada de sabores como o bolo do caco de espinafres ou de beterraba.

A hamburgueria apresenta ainda uma seleção variada de entradas como os onion rings, chicken e camembert bites e ainda diferentes variedades de limonada caseira.

A outra novidade é a abertura da loja pop-up da marca D’enfiada no mês passado, especializada na aplicação do tradicional bordado em peças únicas, modernas e divertidas. Este projeto tradicionalmente pouco convencional, criado por Catarina Capelo e Rute Ferreira, conta com peças que apresentam piadas rápidas e frases feitas do dia-a-dia em materiais como arcos, banners, impressões e máscaras que podem ser encontradas no espaço que serve de loja e de exposição até 31 de dezembro.

Além do lado humorístico, a dupla de designers gráficas especializou-se também em ilustrações de letras bordadas para publicações e publicidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Centro comercial UBBO tem uma nova loja com produtos oficiais da Marvel

A loja abriu esta semana ao público e conta com figuras em escala real de super-heróis para tirar fotos.

Os hambúrgueres vegan da Mother Burger chegaram ao Amoreiras Shopping Center

E aquele shopping também conta agora com uma pastelaria da Leitaria Quinta do Paço!

A primeira Primark a abrir em Portugal acabou de ficar ainda maior

São 4.900 m2 carregados dos produtos que tão bem conhecem. O UBBO tem, portanto, a maior loja Primark de Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Tá Pronto tem uma nova imagem mais moderna

De modo a gerar relevância e empatia com os consumidores.

Análise – The Medium

Com um conceito tão interessante como a possibilidade de viajar e controlar ações entre dois mundos em simultâneo, a nova aposta de horror da Bloober Team tem dificuldade em fazer justiça ao seu fantástico potencial.