Os hambúrgueres do A-100 chegaram ao The Hood, no UBBO

É o quarto espaço da marca na zona da Grande Lisboa.

A-100
- Publicidade -

Por esta altura já muitos saberão que o centro comercial UBBO possui um conceito inovador em Portugal que, através da partilha de ideias, arte, conceitos e experiências, pretende promover o sentimento de bairro e comunidade, num espaço que se caracteriza como anti-mall. É o The Hood, considerado um anti-centro comercial, onde as componentes artísticas, criativas e lúdicas convivem em pé de igualdade com a componente comercial.

Basicamente, é um campo criativo que está sempre ativo e cria uma experiência de compra alternativa para as pessoas que normalmente não gostam de ir a shopping centres.

Neste anti-mall, que vai recebendo novas propostas de vez em quando, surgiram recentemente dois espaços que podem agradar aos visitantes. Um deles é o restaurante de hambúrgueres A- 100, que inaugurou o seu quarto espaço no bairro artístico, num terraço com esplanada e vista sob a praça central do UBBO.

Localizado no topo da loja Hurley, o A-100 oferece um espaço descontraído e informal que convida a refeições rápidas, mas não menos saborosas. Com uma capacidade de 78 pessoas, e um espaço total de 122 metros quadrados, onde se inclui a esplanada, o menu deste restaurante oferece hambúrgueres artesanais que surpreendem pela combinação de ingredientes, pela originalidade do produto e pela criação inesperada de sabores como o bolo do caco de espinafres ou de beterraba.

A hamburgueria apresenta ainda uma seleção variada de entradas como os onion rings, chicken e camembert bites e ainda diferentes variedades de limonada caseira.

A outra novidade é a abertura da loja pop-up da marca D’enfiada no mês passado, especializada na aplicação do tradicional bordado em peças únicas, modernas e divertidas. Este projeto tradicionalmente pouco convencional, criado por Catarina Capelo e Rute Ferreira, conta com peças que apresentam piadas rápidas e frases feitas do dia-a-dia em materiais como arcos, banners, impressões e máscaras que podem ser encontradas no espaço que serve de loja e de exposição até 31 de dezembro.

Além do lado humorístico, a dupla de designers gráficas especializou-se também em ilustrações de letras bordadas para publicações e publicidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

DC Brothers. Há uma nova marca de hambúrgueres em Lisboa

E tanto podem comer no local como receber em casa. Depois de muitos anos na cozinha dos restaurantes do pai,...

Taco Bell abre restaurante no UBBO

A marca acaba de chegar à Amadora.

The Hood, o antimall mais cool da Europa, recebe espaço para jogar os grandes clássicos dos videojogos

O valor do bilhete varia dependendo de quanto tempo pretendem jogar.

Mother Burger abre quarto espaço com hambúrgueres 100% vegan em Lisboa

Podem saborear no local ou pedir para entrega em casa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vodafone disponibiliza 5G a título experimental a todos os clientes

A todos os clientes e em todos os tarifários, importa salientar.

Cinco empresas já têm licença para explorar o 5G em Portugal

Só falta a MEO, que ainda não fez o pagamento.

Passageiros de voos internacionais terão de apresentar um teste negativo no momento do embarque (além do certificado digital) para Portugal

Se este teste não for apresentado, o passageiro pode não embarcar e as companhias áreas ficam sujeitas a coimas.