Os hambúrgueres do A-100 chegaram ao The Hood, no UBBO

É o quarto espaço da marca na zona da Grande Lisboa.

A-100
- Publicidade -

Por esta altura já muitos saberão que o centro comercial UBBO possui um conceito inovador em Portugal que, através da partilha de ideias, arte, conceitos e experiências, pretende promover o sentimento de bairro e comunidade, num espaço que se caracteriza como anti-mall. É o The Hood, considerado um anti-centro comercial, onde as componentes artísticas, criativas e lúdicas convivem em pé de igualdade com a componente comercial.

Basicamente, é um campo criativo que está sempre ativo e cria uma experiência de compra alternativa para as pessoas que normalmente não gostam de ir a shopping centres.

Neste anti-mall, que vai recebendo novas propostas de vez em quando, surgiram recentemente dois espaços que podem agradar aos visitantes. Um deles é o restaurante de hambúrgueres A- 100, que inaugurou o seu quarto espaço no bairro artístico, num terraço com esplanada e vista sob a praça central do UBBO.

Localizado no topo da loja Hurley, o A-100 oferece um espaço descontraído e informal que convida a refeições rápidas, mas não menos saborosas. Com uma capacidade de 78 pessoas, e um espaço total de 122 metros quadrados, onde se inclui a esplanada, o menu deste restaurante oferece hambúrgueres artesanais que surpreendem pela combinação de ingredientes, pela originalidade do produto e pela criação inesperada de sabores como o bolo do caco de espinafres ou de beterraba.

A hamburgueria apresenta ainda uma seleção variada de entradas como os onion rings, chicken e camembert bites e ainda diferentes variedades de limonada caseira.

A outra novidade é a abertura da loja pop-up da marca D’enfiada no mês passado, especializada na aplicação do tradicional bordado em peças únicas, modernas e divertidas. Este projeto tradicionalmente pouco convencional, criado por Catarina Capelo e Rute Ferreira, conta com peças que apresentam piadas rápidas e frases feitas do dia-a-dia em materiais como arcos, banners, impressões e máscaras que podem ser encontradas no espaço que serve de loja e de exposição até 31 de dezembro.

Além do lado humorístico, a dupla de designers gráficas especializou-se também em ilustrações de letras bordadas para publicações e publicidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Centro comercial UBBO tem uma nova loja com produtos oficiais da Marvel

A loja abriu esta semana ao público e conta com figuras em escala real de super-heróis para tirar fotos.

Os hambúrgueres vegan da Mother Burger chegaram ao Amoreiras Shopping Center

E aquele shopping também conta agora com uma pastelaria da Leitaria Quinta do Paço!

A primeira Primark a abrir em Portugal acabou de ficar ainda maior

São 4.900 m2 carregados dos produtos que tão bem conhecem. O UBBO tem, portanto, a maior loja Primark de Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

1Click é o primeiro serviço de subscrição mensal de lentes de contacto em Portugal

E promete-se preços competitivos. Nasce com a promessa de descomplicar o dia-a-dia e melhorar a experiência online dos utilizadores de...

MUSA Cascais só regressa em 2022

Fica para julho de 2022.

Shopopop. Esta app permite que qualquer um aproveite as deslocações diárias para entregar encomendas (e paga por isso)

A Shopopop é a primeira empresa do género a atuar em Portugal e já está disponível em Lisboa, Montijo e Setúbal.